Celebrate Day e a edição de Natal

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Por Aline Santos e Elisa Bonfim

O “Celebrate Day” é um evento mensal, voltado principalmente para as mamães, que abordará temas relacionados ao mundo e às festas infantis: foto, filmagem, mesas decoradas, doces, vestuário, calçados, diversão, beleza, etc.

Nosso objetivo é fazer parceria com os profissionais das áreas abrangidas por este enfoque, promovendo o seu trabalho e levando informação de qualidade aos visitantes. Para isto, buscaremos realizar eventos interessantes, que tragam novidades através de workshops para as visitantes, agregado a atividades lúdicas e de lazer para a criançada.

O principal objetivo é criar um grupo coeso e fiel de parceiros, que se fortaleça coletivamente pela divulgação dos nossos eventos nas redes sociais e na mídia.

O primeiro Celebrate Day teve workshop ministrado por Ju Campos, Make Up Artist , Especialista em maquiagem social, artística social, foto studio HD, produção de moda e produção de noivas. O tema foi: Faça maquiagem para o dia-a-dia usando o seu Kit!

O primeiro evento foi realizado no dia 25 de setembro, na nova sede da Pirralhos Cabeleireiros, e teve em torno de 200 visitantes, todos eles do público A,B.

O segundo “Celebrate Day” foi realizado no dia 30/10/13, na nova sede do Buffet Infantil Le Petit. Apesar do transtorno da chuva e da dificuldade de estacionamento do local, esteve lotado a maior parte do tempo do evento, atingindo um público de aproximadamente 600 pessoas, mais as crianças. 

O Workshop desta edição foi com Alessandro Gemus - Montagem de Arranjos Florais e o público alvo foi mais seletivo ainda. Várias blogueiras e jornalistas formadoras de opinião nos ajudaram espontaneamente na divulgação: Ciça Carvello, Patrícia Finotti, Flávia Santos, Virgínia Salles, Alexandre Lozi e Camila Gurgel, Janaína Brito, Clau Oliveira, Marianne Izac, Pri Calixto, Flávia Teodoro, dentre outras

O Celebrate Day de Natal terá uma pretensão diferenciada dos primeiros, por ser Solidário. Esta edição será um Coquetel , no dia 5/12, das 19 às 23h., no Comemorare Eventos, localizado à Av. T-13, qd. S-5, lt-14, St. Bela Vista. 

Será uma festa muito especial, com apresentação de Ballet Infantil, Cantata de Natal pela Alegrê Animações e a chegada do Papai Noel. Também acontecerá um sorteio de uma Festa Infantil completa, com direito a local, salgadinhos, docinhos, decoração, animação, look, tudo que uma festa precisa!!!!! O ingresso custa R$80,00. Crianças até 6 anos não pagam. Todo o lucro será revertido para o Recanto da Libélula, instituição que ampara crianças em tratamento contra o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!