É época de Bazar Mamãe Chic: descontos imperdíveis

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Moda infantil, moda gestante, enxoval para o bebê, fotografia, salão de beleza para crianças e tudo para a festa infantil com até 70% de desconto. É o que as gestantes e mamães de Goiânia poderão conferir na quarta edição do Bazar Mamãe Chic, que começa nesta quinta-feira (7) e se estende até domingo (10), no Oliveira’s Place. A proposta do evento é reunir, em um só lugar, tudo o que elas precisam. 


Além dos descontos incríveis, que geram economia para as mamães, o Bazar cumpre a função social de levar informação a este público tão específico, com distribuição gratuita do Manual da Mamãe, um guia que ajuda a mamãe com informações desde o pré-natal até a fase infantil. 

Este ano, também estamos pedindo às mamães que doem um pacote de fraldas descartáveis para repassarmos ao Condomínio Sol Nascente. 

Ao todo são 60 estandes com produtos e serviços selecionados, sem esquecer-se das áreas de saúde, beleza e bem-estar, fundamentais para a mamãe moderna. A grande novidade nesta  edição é o Bazar da Festa Infantil, que reune os melhores buffets, decorações, personalizações, doces e fotografia, enfim, tudo o que a mamãe precisa, com descontos incríveis, para fazer a festa perfeita para o filho! Merece destaque ainda a ampla brinquedoteca preparada para a criançada que acompanha as mamães às compras. 

Tranquilidade para elas e diversão garantida para os pequenos. 

IV Bazar Mamãe Chic – Gestante, Bebê e Criança

Data: 07 a 10 de novembro de 2013

Horário: Quinta a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20 horas.

Local: Oliveira’s Place (Rua T-37, n. 3839, Setor Bueno, Goiânia-GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!