TEMPORÁRIOS -- Unhas Fast abre 90 vagas para manicures em Goiânia, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Por Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação

Unidades contratarão temporários para o final de ano e para novas unidades

As festas de final de geram um grande aquecimento do mercado de trabalho. No setor de serviços/beleza, muitas mulheres buscam os salões para ficarem com as unhas sempre em ordem para as festas de confraternização, Natal e Ano Novo. E, para se preparar para o aumento da demanda, a rede Unhas Fast com unidades em Goiânia, Rio de Janeiro e, em breve, Ribeirão Preto (interior de São Paulo) contratará cerca de 90 novas manicures, com grande chance de efetivação.

“Para as unidades de Goiânia, vamos contratar 30 novas manicures, sendo 15 para o Shopping Passeio das Águas, 05 para o Goiânia Shopping e 10 para a unidade T-55. Todas poderão ser efetivadas na função após as festas de final de ano, já que temos movimento o ano inteiro”, afirma Débora Alcantara, sócia e fundadora da rede Unhas Fast.

Já para o Rio de Janeiro serão empregadas no total 40 manicures. Para a nova unidade doShopping Metropolitano Barra, com inauguração prevista para 26 de novembro, serão 20 manicures contratadas. Já as unidades do Shopping Downtown Shopping Tijuca devem chamar 10 temporárias, e o West Shopping 10 novas manicures, todas também com chance de contratação.

Contratações para 2014
A Unhas Fast inaugurará no começo de 2014 uma nova unidade em Ribeirão Preto (interior de São Paulo) e a previsão é contratar 20 profissionais no início de Janeiro, quando inaugurarmos a loja.

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com unidades em Goiânia (T55, Goiânia Shopping, Shopping Passeio das Águas) e no Rio de Janeiro (Shopping Downtown, Shopping Tijuca e West Shopping). Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.

Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como kits individuais, toalhas e alicates profissionais que são esterilizados em autoclave após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!