Arte urbana, textura do spray, sobreposição marcam nova coleção da QUIM

sábado, 20 de dezembro de 2014

por Flötter & Schauff Assessoria de Comunicação

Estamparia digital da grife goiana é assinada por André Rezende



A arte urbana com seus grafites foram as inspirações usadas pela estilista Lara Vaz para compor a novacoleção outono/inverno “Ruídos” da marca QUIM. Com a estampa digital assinada por André Rezende a.k.a. ARXV, que se destaca pelo uso de formas geométricas de maneira inusitada em seu trabalho, a marca apostou também nos tons de cinza, verde, além de brincar com a textura do spray e com as sobreposições dos desenhos, apresentando uma releitura do camuflado tradicional. 

“A arte urbana faz parte do DNA da QUIM desde o seu lançamento no mercado. Nesta coleção, resgatamos o grafite das ruas e brincamos muito com a textura do spray e a sobreposição, por isso, o nome ‘ruídos’. A ideia é propor um look que o homem possa sair de um ambiente formal de trabalho direto para o encontro com os amigos, happy hour ou uma balada”, explica a estilista Lara Vaz, Diretora da marca e Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO).

Repleta de referências geométricas, a coleção “Ruídos” chegará com opções de camisas em manga curta e longa, e cuecas samba-canção. As peças podem ser encontradas no e-commerce da marca (http://www.quimprahomem.com.br) ou em lojas multimarcas nas cidades de Goiânia e Brasília.

Sobre a QUIM - A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas.O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a ‘tradicionalidade’ e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica. http://www.quimprahomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!