REVEILLON CULTURAL - Complexo Plaza Mayor Eventos

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

Complexo Plaza Mayor abrirá seu belo espaço de eventos para a realização do “Réveillon Cultural”, recebendo assim o ano de 2015 em grande estilo: uma opção diferente para pessoas que buscam festa e arte.

No evento, acontecerão apresentações de teatro, dança e canto sob coordenação e voz de Cláudia Garcia, cantando os mais consagrados hits da MPB. O Buffet Bonna Sabor assinará o menu e o som dos DJs Renato César e Flávio Borges animarão os presentes noite a dentro.

As empresárias Rejane Neves e Claudia Garcia assinam a produção do evento que é uma parceria da “Panelada Assessoria e Produção” e o “Complexo Plaza Mayor Eventos”. O intuito da festa é proporcionar ao público uma noite mágica.

Com limite de apenas 250 convidados, o “Réveillon Cultural” se iniciará às 21h. Os convites individuais já estão sendo vendidos por R$ 230,00, sendo que crianças de 05 a 12 anos pagam R$ 100,00. Informações pelo (62) 9244-2144 ou (62) 8207-0612. 


SOBRE O “RÉVEILLON CULTURAL”

O Réveillon Cultural nasceu de uma necessidade de que pudéssemos vivenciar as ARTES que tanto queremos, associadas ao ambiente, paladar e pessoas afins. Nesse sentido, a Panelada Assessoria e Produção, em parceria com o Complexo Plaza Mayor, uniu esse desejo e idealizou esse evento em que o bom gosto impera.

Trata-se de um Encontro das Artes em que, desde a entrada até o final da festividade, o público estará em contato com as mais diversas formas de habilidades humanas. Música, teatro, artes plásticas e artes circenses serão as atrações apresentadas ao público sem que ofusque a importância da data de encerramento de ano e início de um novo período de nossas vidas. 

Diante disso, o intuito é harmonizar todas as linguagens a ponto de não haver diferenças neste universo que respira dons. Entende-se, portanto, que o que difere é a forma da expressão, simplesmente, a fim de proporcionar ao público uma noite mágica.

Serviços Oferecidos:

- Mesas Personalizadas
- Antepastos
- Bebidas (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Mesa de frutas
- Ceia de ano novo
(cardápio com creme de lentilha, salada, arroz, 2 tipos de carnes e sobremesa),
- Show da Cantora Claudia Garcia, Artes Circenses, Artes plásticas, Teatro e Quarteto de vozes.
- DJs com músicas variadas

Será permitido que o público traga a sua bebida de preferência (Whisky, Vinho, Vodka e Champanhe), pois entendemos que existe no mercado variedades de marcas e paladares (sem cobrança de taxa de rolha).

Em todas as mesas estarão disponíveis baldes de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!