Hugo Guimarães estreia no Mercado da 74

sábado, 6 de dezembro de 2014

Por Secult/Goiânia

Dia 06 de dezembro (sábado), a partir das 20 horas, no Mercado Popular da 74, o projeto Sons de Mercado – promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, apresenta um novo talento musical que surge na cena goiana, Hugo Guimarães. 
Hugo tem 27 anos e nasceu em um lar musical. Seu pai mineiro toca violão e o influenciou com seu gosto pelo “clube da esquina”. Sua mãe que já participou de corais o influenciou com sua preferência por músicas de seresta, como o grupo Trovadores Urbanos. Hugo já participou do Coro de Câmara do Gustav Ritter. Como baixista esteve em bandas como Parede acústica da baterista JoanaD’arc e a Banda Vergas, de seu amigo Pedro Henrique. Formou sua própria banda (Nylon Express) em 2011 com dois colegas do Veiga Valle. Na formação Hugo Guimarães, responsável pela voz e violão, Fernando Rubens na guitarra e o baterista Décio Junior no Cajon. 
A banda foi marcada por tributos a Tim Maia, Jorge Bem Jor, dentre outros. Sempre com músicas nacionais, Pop Rock e MPB, abanda explorava um repertório vasto, tocando músicas do Legião Urbana, Raul Seixas, Zé Ramalho e tantos outros nomes de nossa boa música. Hoje, se dedica à carreira solo, se apresentando em bares, restaurante e festas particulares.

  • Data 06 de Dezembro de 2014
  • Horario 20 horas
  • Local Rua 74, número 329 - Setor Central
  • Endereço Mercado Popular da 74
  • Ingressos Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!