Inscrições abertas para o II Icumam Lab

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Por Andrea Regis

As inscrições para o II Icumam Lab – Laboratório de Fomento à Produção Audiovisual no Centro-Oeste continuam abertas até o dia 22 de dezembro de 2014. Em sua segunda edição, o laboratório recebe inscrições de projetos do Centro-Oeste (estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal). As inscrições podem ser feitas no site do Icumam (www.icumam.com.br). O II Icumam lab é uma realização do Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente e conta com o patrocínio do Fundo Estadual de Cultura e Arte de Goiás e apoio da Pousada Monjolo e da EBC – Empresa Brasil de Comunicação.
O II Icumam Lab será realizada entre os dias 2 e 8 de março de 2015, na Pousada Monjolo na cidade de Nerópolis – Goiás (distante a 30 km de Goiânia). O local foi escolhido por proporcionar um ambiente propício à reflexão, desenvolvimento de ideias e interação entre os participantes.
Juliana Rojas, Fernanda de Capua, Beth Formaggini, Rafael Sampaio e Thiago Dottori formam o time de profissionais que ministrarão as oficinas durante a segunda edição do Icumam Lab. Além das oficinas que têm duração de sete dias, serão realizadas três palestras abertas ao público, as quais introduzem novas ideias ou reforçam conceitos já explorados pelos participantes, garantindo uma maior democratização e abrangência dos conteúdos das oficinas. Para estas palestras, foram convidados: Tata Amaral, Vânia Cruz e Sílvia Catani.

SERVIÇO
Inscrições abertas para o II Icumam Lab
Data: Até 22 de dezembro
Inscrições gratuitas
O II Icumam Lab será realizado entre os dias 2 e 8 de Março de 2015

CONTATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!