Três dicas para ficar linda no verão

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

por Flötter & Schauff Assessoria de Comunicação

Durante os dias mais quentes do ano, não existe nada mais agradável do que vestir uma roupa leve e aproveitar. Esta é mais uma razão para investir em serviços estéticos para aproveitar o verão o simplesmente linda. Veja as dicas da rede By Pello – Depilação e Bronzeamento:

1-    Depilação

Queridinha das mulheres, a depilação com cera quente é uma ótima opção para retirada dos tão indesejados pelos. Já para as áreas mais sensíveis como virilha, axila e buço uma opção interessante é a cera negra. “A cera negra não quebra o pelo na retirada e não agride a pele por ser usada morna. E, para finalizar o procedimento, tiramos os pelos mais ‘teimosos com a pinça e depois passamos a Alta Frequência para fechar os poros”, afirma Fernanda Ribeiro, fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento.

2-    Bronzeamento

Método aprovado por dermatologistas, o bronzeamento a jato ou por vaporização possui uma fórmula que agrega uma coloração natural, ou seja, não mancha e nem deixa a pele amarela ou alaranjada, sem a necessidade de exposição prolongada aos raios solares. Outra vantagem é que este procedimento disfarça imperfeições como celulites e estrias, sem risco de envelhecimento precoce. Indicado para todos os tipos de pele, os resultados duram de 7 a 10 dias.

3-      Banho de Lua

O Banho de Lua é um antigo conhecido das mulheres que querem ficar com os pelos dourados, justamente por ser um procedimento que valoriza o bronzeado típico da estação. Na By Pello, além do tradicional Banho de Lua, a rede lançou a versão Afrodisíaca. “A diferença entre o tradicional e o Banho de Lua Afrodisíaco é que, depois de descolorir de pelos, aplicamos uma mucilagem com colágeno juntamente com uma máscara vitaminada, com aroma de morango com champanhe, no corpo da cliente. Durante os 20 minutos de aplicação, para a hidratação penetrar na pele, ela recebe uma massagem facial.”, explica Fernanda Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!