Contal Contabilidade, Auditoria e Consultoria

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Com ampla experiência em rotinas de gestão contábil e consultoria de vários  estabelecimentos de ensino particulares, faculdades e cursos livres, tanto na capital, como em várias cidades do estado de Goiás, a CONTAL é referencia num trabalho onde a precisão às rotinas trabalhistas é imprescindível para o bom andamento da relação empresário x colaborador, com a segurança de cálculos, mapas de folha de pagamento e rescisões contratuais corretas e sem transtornos, sob o comando de um âncora altamente experiente e uma equipe especializada em rotinas e tratativas estratégicas junto aos sindicatos correspondentes.
    Em plena sintonia com a legislação vigente exigida nas esferas federal, estadual e municipal, o setor de contabilidade e escrita fiscal desenvolve um trabalho  dedicado, com atendimento empático às necessidades de empresários e administradores compromissados com uma gestão clara e livre de problemas com a fiscalização.
    Um dos fatores determinantes para o sucesso do empresário na condução de uma gestão competitiva e dinâmica é a interação imediata e segura às informações gerenciais que acelerem o planejamento, bem como, as decisões do empresário. Pensando nisso, a CONTAL disponibiliza em seu site, através de cadastro específico, uma gama de documentos elaborados por sua equipe técnica, onde o cliente tem pleno e seguro acesso a tributos diversos, relatórios gerenciais e outros documentos acessórios, proporcionando segurança, autonomia e agilidade a qualquer tempo.
    Seriedade – a marca de uma empresa com quatro décadas de história... Nosso cliente sabe que possui uma assessoria contábil que se preocupa com suas necessidades, que se sensibiliza com questões imediatas que a gestão empresarial exige, e que pode contar com uma empresa responsável e de atitudes profissionais seguras. Credibilidade – a consequência de uma história de respeito, postura ética e resultados claros, na condução das mais variadas situações contábeis que a experiência já nos mostrou.
VISÃOSer referência no segmento contábil, utilizando ações e filosofias de trabalho, bem como a ética, a transparência, a qualidade técnica e a dedicação pessoal como instrumentos geradores de tranqüilidade e satisfação para nossos clientes e colaboradores.

MISSÃO
Fornecer serviços contábeis e assessoramento aos nossos clientes, para que multipliquem seus resultados e tenham uma visão otimizada de gestão de negócios, proporcionando ao empresário, a tranqüilidade em tomar decisões, trabalhando todos os dias para o fortalecimento dos vínculos de confiança e segurança, com pontualidade e responsabilidade.

VALORES
Responsabilidade, seriedade, profissionalismo, transparência, cumprimento da Legislação vigente,  aperfeiçoamento técnico e administrativo, respeito, sensibilidade ao bom ambiente de trabalho, e, comprometimento particular e ético aos interesses de cada Contratante como se este fosse nosso único cliente, deixando-o plenamente seguro.  

Um comentário:

  1. Douglas Bucalém

    "Agora sim, ne Patricia Finotti ficou ótimo, e de muito bom gosto, parabéns"

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!