A Vida da Gente

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

foto: site oficial da novela (Personagens Iná e a neta Manoela)
Atualmente, uma das melhores novelas é A Vida da Gente, novela global das seis da tarde, que vai além da estória de duas irmãs que se amam e são apaixonadas pelo mesmo homem. A Vida da Gente desenrola a vida de famílias, convencionais: pai, mãe, filhos; ou não convencionais, se assim pode se dizer, afinal hoje o conceito de família é o do grupo de pessoas que se amam e se respeitam: mãe e filhos; avô e neta; pai, madrasta e filhos de cada um; pais adotivos, filha e pai biológico... enfim, famílias...
As estórias de cada grupo mostra os impasses, desejos, sucessos e retrocessos dessa arte de ser genitor, mãe, pai, ou de simplesmente querer sê-lo. Vários dilemas, filhos de todas as idades que humanamente erram e acertam.
Essa é a vida de cada um de nós, que me faz pensar nos meus acertos e erros, e desejos, anseios e impasses: "Será que não estou sendo displicente como a Cris? Possessiva como a Eva? Preocupada como a Iná? Exigente como a Vitória? Justa como a Dora? Empática como a Suzana? Batalhadora como a Maria? "
Esta é A Vida da Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!