A Nova cara do Patricia Finotti Opinião

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O  blog tornou-se não apenas um diário virtual, mas a forma mais democrática de todos expressarem suas ideias. A Mixtoo fica feliz em participar de um projeto inovador e único, um blog voltado para a mãe moderna, que não fala só de fralda ou cólicas, mas posiciona a mulher como agente transformador na casa, na vida dos filhos e na sociedade.
Um blog tão multidisciplinar precisava de uma cara moderna, atraente e de fácil leitura. O novo layout do Patricia Finotti Opinião é a junção desses conceitos. Deixa a mulher em destaque e traz uma aparência nova e de fácil navegação. O principal foco da nova cara do blog é o leitor, fazer com que ele sinta-se confortável em ler as matérias e o mais importante, interagir com elas, pois o Patricia Finotti Opinião agora está conectado com as redes sociais, você poderá compartilhar, comentar, enviar facilmente o conteúdo diretamente do blog.
As cores do blog são preto, rosa, roxo e branco, formando um contraste dinâmico e atual. A marca Patricia Finotti Opinião também foi valorizada, sendo encontrada em todo blog.
Uma grande novidade são os parceiros do blog, empresas que acreditam na Mothern e investem nelas. Parceiros que estão presentes no dia-a-dia de uma mãe moderna.
Fácil navegação, leitura, busca e interação essa é a nova cara do blog Patricia Finotti Opinião.
Lucas Alfaix e Nathan Felipe - Mixtoodesign


3 comentários:

  1. Giselma Magalhaes Bezerra Bohn:

    Ficou show!!! Parabéns à toda a equipe.Paty, vc merece o melhor.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Thata escreveu:
    "Patricia Finotti, está ótimooooo seu blog. Acompanho sempre e recomendo!!!"

    ResponderExcluir
  3. PB - Eventos & Cerimonial:
    "A nova cara do blog da Patricia Finotti Opinião está linda! Parabéns! Leio e recomendo: acesse e acompanhe as publicações."

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!