Nazareth no Bolshoi

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Por essa você não esperava. Nem nos melhores sonhos. Nazareth no Bolshoi. E com disco novo na praça. Big Dogz saiu quentinho do forno em 2011. A banda vem com metade da usina de força original. O vozeirão rasgado de Dan McCafferty, marca registrada do Nazareth, permanece inalterado. Pete Agnew segue firme no baixo desde sempre. Jimmy Murrison entrou no lugar do guitarrista Manny Charlton, que saiu em 1990 depois de 22 anos de batalha. O baterista Darrell Sweet morreu em 1999. Lee Agnew, filho de Pete, assumiu o posto. Ficou tudo em família.
Nazareth é uma instituição do legítimo hard rock que tira uma onda muito bonita nas baladas. Quem não conhece Love Hurts? Os seis primeiros discos, gravados nos anos 70, são obrigatórios. Principalmente, Hair of the Dog. Malice in Wonderland e Snaz, dos anos 80, merecem destaque. O que eles vão nos apresentar é uma incrível mistura de 30 discos em 40 anos de estrada. Repertório que não acaba. Só pra começar o ano com o pé direito

FICHA TÉCNICA
INTEGRANTES
Dan McCafferty (vocal)
Jimmy Murrison (guitarra)
Pete Agnew (baixo)
Lee Agnew (bateria)
INGRESSOSEm Goiânia:
American Music Bougainville 3954-2202
American Music Buena Vista 3092-6057
Em Brasília:
GTR (61) 3245-7140
RESERVA DE MESA
A reserva é feita na compra do ingresso.
São cobrados 100R$/mesa de 4 lugares e 50R$/mesa de 2 lugares (pagos no check-out), sendo que esses valores são bonificados 100% em consumo. Esses valores não contemplam o valor do ingresso.
Todas as reservas expiram às 22 horas, sendo repassadas aos primeiros na lista de espera.

Texto Bolshoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!