Férias animadas Padrinhos Mágicos no Goiânia Shopping

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por Assessoria Goiania Shopping

As brincadeiras dos personagens da séria de desenho animado Padrinho Mágicos, sucesso mundial do canal Nickelodeon, vão transformar as férias da garotada em pura diversão, de 29 de junho a 15 de julho, na Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1.

Pela primeira vez em Goiânia, o circuito de atividades tem 50 minutos de duração. São sete brincadeiras diferentes. Na Oficina de Varinhas Mágicas, a criança vai aprender a construir sua própria varinha mágica. Que tal demonstrar os conhecimentos sobre os personagens da série no Jogo de Memória? A Corrida Mágica é baseada no jogo "Mão Firme", no qual o participante deve conduzir o aro até o final do percurso evitando que os olhos da personagem se acendam. No espaço dos Padrinhos Online, a garotada terá quatro computadores com as últimas novidades em Jogos em flash dos Padrinhos Mágicos.

A brincadeira continua com o Quebra-Cabeça Cúbico, uma competição de habilidade e rapidez. Nela, as crianças lançam dados para sortear seu personagem, arremessam cubos gigantes e correm contra o tempo para montá-lo à perfeição. No painel Arremesso Mágico, lâmpadas coloridas indicam alvos para as crianças arremessarem bolinhas de plástico coloridas. No Painel de Fotos 3D, os visitantes produzem-se como padrinhos, com direito à asa, coroa e varinha mágica. Depois de prontos, podem ser fotografados num ambiente com decoração baseada em cenários da animação.

O circuito Padrinho Mágicos é para crianças de 4 a 10 anos de idade. Para participar, basta trocar R$ 100 em notas fiscais por um ingresso e agendar o horário. O circuito de atividades Padrinhos Mágicos vai funcionar todos os dias das 14 às 20 horas.

Férias Animadas com Padrinho MágicosNa Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1
De 29/6 a 15/7
Das 14 às 20 horas
Para crianças de 4 a 10 anos
R$ 100 em compras = 1 ingresso

Um comentário:

  1. Que bacana, pena que acaba hoje!!
    Queria levar a Emilly!!
    Bom domingo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!