Unhas Fast conforto e elegância

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Há alguns meses passei em frente a uma empresa voltada para área de beleza, mais especificamente, para o serviço de unhas, era a Unhas Fast Express, e que chamou a minha atenção bastante. Imaginei um salão com serviços de manicure e pedicure bem dinâmico, e rápido, claro!

A oportunidade para conhecer a Unhas Fast veio com um convite no inicio do mês passado da competentíssima Danielle Flötter, Assessora de Comunicação da empresa. Programamos para a última quinta-feira de setembro a visita do Patricia Finotti Opinião.

A sensação de trabalho rápido e impessoal, não faz parte da filosofia da Unhas Fast. Ao contrário, quando cheguei a Unidade da Rua T34 esquina com T55, senti o conforto e a elegância que a mulher moderna tanto deseja aliada a praticidade, a dinâmica de uma bem feita, e a um atendimento personalizado.

Nas cadeiras "do papai", mulheres confortavelmente bem acomodadas eram cuidadas por duplas de especialistas - sim especialistas, afinal todas passam por treinamentos constantes e cursos de atualizações de tendências - em unhas, que munidas com kits de luvas ou sapatilhas de plástico, cremes, lixas, palito e toalhas - tudo descartável - além, do alicate esterelizado e em embalagem lacrada, fazem as mãos e pés em cerca de meia hora. Entre essas mulheres, uma Mothern, com seu bebezinho de cerca de um mês, acomodado com ela na cadeira, esperando a mamãe terminhar seu momento de beleza e conforto.

Segundo Débora Alcantara, fundadora da Unhas Fast, a inspiração para a cadeira, realmente veio das famosas cadeiras do papai, entretanto queriam uma cadeira que além de ser confortável para a cliente fosse ergonômica para as profissionais de pés e mãos. "Assim pensamos e desenvolvemos essa cadeira para Unhas Fast", disse a empresária.


Eu digo, são confortáveis mesmo, e tive essa sensação de relaxamento, enquanto a Jú e a Kárita faziam minhas mãos e pés. Maravilhoso!

Nas Unidades do Setor Bueno, que trabalham com hora marcada, ainda se tem os serviços de depilação facial e cabelereiro, com profissionais treinadas pela equipe L´Oréal Professionel. Para a unidade do Goiânia Shoping, o diferencial é o atendimento por ordem de chegada. Agora imagina uma reunião marcada de última hora para as 9 da manhã de segunda, e sem estar com a unhas feitas? A resposta é simples: Unhas Fast do Goiânia Shopping.

Para as mamães que queiram levar as suas princesas, a Unhas Fast também oferecem o serviço de manicure e pedicure, com esmaltes que as meninas podem usar. Tudo de bom!

Os preços dos serviços, meninas? Superconvidativos. Vale sim a visita, tenho certeza que vão agradar todas as motherns.


2 comentários:

  1. Sou cliente do unhas fast a alguns meses, e so tenho elogios. alem da agilidade o serviço prestados pelas meninas sao de otima qualidade ...

    ResponderExcluir
  2. Leonora, Ótima qualidade, presteza, educação. Adorei o atendimento. E obrigada pela visita em meu blog. Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!