Site de delivery transformará pedidos em doações

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Meninas, olha só que bacana a iniciativa da Entregaweb! A campanha “Eu peço um mundo melhor”, em que a pedido recebidos em Goiânia e Anápolis através do site de delivery on-line, instituições carentes irão receber doações de alimentos.

Saiba mais sobre a campanha lendo o release abaixo enviado pela jornalista Luisa Dias:

(então? vamos participar???)

Campanha “Eu peço um mundo melhor” será realizada neste sábado e deve arrecadar meia tonelada de alimentos para instituições de caridade

O site de delivery on-line Entregaweb realiza neste sábado, 30, a campanha “Eu peço um mundo melhor”, que transformará todos os pedidos recebidos em Goiânia e Anápolis em doações de alimento para instituições de caridade. O objetivo é mobilizar os mais de 10 mil usuários do Entregaweb para realizar uma ação solidária no final de ano.

Em média, o site e o aplicativo da empresa recebem, por dia, 200 pedidos de alimentação e conveniência. A expectativa é ampliar o número de pedidos para garantir que cada instituição receba mais de 200 quilos de alimento não-perecível, que ajudará na manutenção das atividades.

De acordo com o empresário Celso Brandão, do Entregaweb, as doações serão enviadas para instituições que atendem jovens com dificuldades de inserção social. Em Goiânia foi escolhida o Centro de Orientação, Reabilitação e Assistência ao Encefalopata (Corae), que atende 300 jovens encefalopatia e síndromes correlatas, e em Anápolis, a Casa de Recuperação Santa Edwiges que trabalha com jovens em reabilitação do uso de drogas.

A campanha, que começou a ser divulgada nas redes sociais na semana passada, tem o apoio do grupo de jovens Água Viva, que apoia várias instituições beneficentes em Goiânia, entre elas o Corae, e em Anápolis, a Campanha Natal Solidário.

Para Celso Brandão, a principal motivação desta ação é  “a vontade de desempenhar um papel ativo na sociedade. Fazemos parte de uma equipe jovem e empreendedora, que acredita no poder de um ideal. Sabemos que sozinhos não podemos muito, mas acreditamos que o ambiente virtual possibilita mobilizar as pessoas e tornar possível melhorias na vida daquelas que mais necessitam.”.

Os alimentos serão doados pelo próprio Entregaweb. A entrega será realizada pela Água Vivia e a Campanha Natal Solidário, no mês de dezembro, antes das festas natalinas.

Entregaweb
O Entregaweb é um site de compras on-line lançado em Goiânia em março deste ano, com enfoque para as áreas de alimentação e conveniência. A empresa possui mais de 70 parceiros, em Goiânia e Anápolis, com atendimento delivery e possibilita que o pedido e o pagamento sejam feitos pela internet ou via aplicativo de celular.

Um comentário:

Obrigada pela a atenção!