Coleção primavera-verão 2015 Carmen Steffens invade guarda roupa com ousadia e brilho

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Fotos: Fernanda Petrillo

Acessórios Carmem Steffens compondo os ambiente da Casa Opus Areião

Na noite da última segunda, dia 1º, foi lançada a nova coleção feminina primavera verão 2015, da Carmen Steffens, aqui em Goiânia. No ambiente sofisticado da Casa Opus Areião, o empresário Walber Resende, apresentou a temporada das roupas mais alegres do ano, em um coquetel desfile comandado pela Miss Goiás, Beatrice Fontoura.


A coleção apresentada ousa ao quebrar barreiras, misturando estampas, cores e texturas. A grife aposta em combinações inusitadas como o animal print com florais, étnico com artsy e muita pedraria. Na paleta de cores: fúcsia, tons de amêndoa, ouro, prata, rosé gold e o clássico preto e branco.

Minha escolha!
Para a composição das peças, tricô de algodão, toque de seda e jeans. O destaque para as salopetes – ou jardineiras – super anos 90 com modelagem ampla, e a praticidade dos bodys, que é superfeminino. A grife ousa na camisaria, e traz pespontos e estampas que misturam pois e listras, além de florais em tamanhos diferentes e passamanarias.

Ousadia que encanta na camisaria
Nos calçados e nas bolsas premium: matelassê, amarrações, metais, tiras fininhas, pedrarias e transparências. Tudo com a pegada hi ­low. Para os saltos novos formatos, coloridos e ricos em ornamentos. Referências esportivas se mesclam ao navy, menos óbvio, em peças que presam pelo bem-estar. Os couros vazados remetem as malhas tecnológicas, permeadas com zíperes e velcros.

Bodies ultra femininos e bolsas desejos

Novidade Carmen Steffens em Goiânia - Durante o evento, Walber Resende anunciou que está previsto para novembro a abertura da Maison Carmen Steffens, no Shopping Bougainville. A loja conceito será a maior da grife no país e a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a do Panamá. Serão 140 metros quadrados voltados para exposição de produtos.

Walber Resende, Ivone Silva, Handerson Panciere e Carlos Eduardo Faria

Com Fernanda Rissoli, Ivone Silva, Walber Resende e Carol Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!