Ex-piloto do MotoGP, Saga BMW

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Por Comunicação sem Fronteiras

Na sexta-feira, concessionária também vai disponibilizar para clientes um test rider com motos da marca alemã

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade é só no fim de semana (21/9), mas a Saga BMW já começou a acelerar. Além de estar presente com um stand de motos e acessórios no evento que acontecerá pela primeira vez a Goiânia, a patrocinadora está preparando algumas atrações gratuitas que prometem agradar os fãs de moto e velocidade.

A partir das 16h, desta quinta feira (18), a Saga BMW vai abrir as portas ao público para uma tarde de autógrafos com o maior piloto brasileiro de motovelocidade de todos os tempos, Alexandre Barros. Com um currículo invejável de sete vitórias no Mundial Moto GP, derrotando, por vezes, a lenda Valentino Rossi, atualmente o ex-piloto comanda a equipe oficial BMW, no Moto 1000 GP, que tem os pilotos Luciano Ribodino, o filho Lucas Barros, na principal (GP 1000); André Paiato (GP Light), e os irmãos Tom e Meikon Kawakami 250 cilindradas (GPR 250). 

Dando continuidade às ações, na manhã desta sexta feira (19), os clientes Saga BMW vão ter a oportunidade de experimentar na pista do reformado Autódromo Internacional Ayrton Senna, diferentes modelos da marca. Entre as motos disponíveis para o test rider estão a radical S 1000 R de 4 cilindros de 999 cc, capaz de render 160 cavalos de potência a 11.000 rpm e a versátil F 800 GS que é opção para todos os tipos de ações, desde a cidade até o off-road, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!