Lançamento da Feijoada "Arcos da Boemia" & estreia do novo Chef "Sérgio Casadinho"

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Por Paspartu Assessoria de Comunicação e Eventos

O "quarteirão gastronômico do Setor Marista" ganhou mais um Restaurante & Chopperia, o "Arcos da Boemia". E neste sábado, tem a estreia da "feijoada light" no cardápio do point recém-inaugurado, com novo chef no comando.


O casal de empresários Magda Souza e Eduardo Queiroz inauguraram há um mês o mais novo Restaurante & Chopperia do quartier gastronômico do Setor Marista, o "Arcos da Boemia". Agora, eles lhe convidam para o lançamentoda "Feijoada Light" neste sábado, dia 20 de setembro, das 12h às 14h. O prato é assinado pelo novo Chef da casa,Sergio Casadinho.

Casadinho, nascido em Portugal e radicado há oito anos em Goiás, é especialista em frutos do mar, já passou pelas cozinhas do Mercure Hotel, Papilon Hotel e Restaurante Le Chef, e vem agora reformular o cardápio do restaurante.

ARCOS DA BOEMIA - O novo restaurante do Setor Marista tem projeto assinado pelo arquiteto Adriano Ferreira. Para a sua execução, Ferreira se inspirou nos "Arcos da Lapa" no Rio de Janeiro, no espírito do carioca e na vida noturna da região central da cidade.

Com capacidade para 250 pessoas, o "Arcos da Boemia" traz uma proposta de excelente atendimento, bebidas na temperatura certa e comidas/petiscos saborosos. Os carros chefes da casa são o "Filé à Francesa" (filé mignon e arroz com amêndoas) e o "San Peter" (peixe grelhado na manteiga e alcaparras).

BEBIDAS - O "Arcos da Boemia" tem uma variada carta de bebidas para acompanhar seus pratos. Na ocasião do lançamento da Feijoada, os convidados poderão se refrescar com sucos, Chopp Brahma, cervejas long-neck da Ambev, whisky e degustar os drinks mais pedidos da casa: "Mojito Rox" (base de abacaxi com hortelã) e "Cajá Lemon", ambos servidos com a Cachaça "Fiu-Fiu", produzida e exportada direto de Pirenópolis-GO.

FEIJOADA - O chef Sérgio Casadinho se preocupou com o alto teor calórico do famoso prato e promete uma feijoada leve aos convidados para o lançamento. Ela será servida em formato à la carte, em porções "individuais", mas que os empresários garantem servir bem duas pessoas. No evento de lançamento, o Restaurante também estará aberto ao público.
  
SERVIÇO:

Lançamento da Feijoada "Arcos da Boemia" + Estréia do novo Chef "Sergio Casadinho"

Data: Sábado, dia 20 de Setembro, das 12h as 14h.
Local: "Arcos da Boemia" Restaurante & Choperia . Rua 139, nº 205, Setor Marista, (Frente ao "Saccaria"), Goiânia - Goiás – Brasil. Fone: (62) 3624-4945.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!