Lançamento “Revista LOCAL”

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capa da !ª Edição

Por Paspartu Assessoria de Imprensa e Eventos

A Editora-chefe e cantora, Carina Duarte e Willian Fernando, Designer e Diretor de Arte, lhe convidam para o lançamento da Revista LOCAL, hoje, terça-feira, dia 09 de Setembro, às 20h no novo Restaurante Mediterrâneo, localizado no St. Marista.

No evento são esperados os parceiros desta primeira edição, anunciantes, Colunistas da Revista (fotos em anexo), Assessorias de Imprensa e Presidentes de Entidades de Classe. Um pocket show da cantora (e editora-chefe) da Revista LOCAL, Carina Duarte animará os presentes.

A CAFIS (Casa da Fraternidade e Centro Espírita Irmã Scheilla), localizada no município de Trindade - GO será beneficiada com as doações de alimentos e roupas dos presentes no evento de lançamento da publicação.
             
SOBRE A REVISTA - Revista Local é uma publicação de caráter informativo, que abrange diversos segmentos, tais como: beleza, saúde, moda, gastronomia, qualidade de vida, decoração, turismo, comportamento, arte, cultura e vida social.

É produzida com padrão de qualidade internacional. Impressa em papel couché, formato 21cm x 28 cm, colagem “hotmelt”, com verniz localizado na capa, tiragem inicial de 10.000 exemplares e periodicidade de edição trimestral.

Colunistas da revista
A revista tem distribuição dirigida a condomínios verticais e horizontais de alto padrão, lojas e boutiques de luxo, salões de beleza, agências de Marketing e Propaganda, empresas de buffet e eventos, repartições públicas, hotéis e flats de luxo, estúdios fotográficos, instituições de ensino, bares, boates, restaurantes, empórios e ateliês de noivas e onde existe grande movimentação do público de interesse.

A Revista LOCAL estará presente também na cia aérea “TAM Linhas Aéreas”, nos voos que partem de Goiânia.

Coquetel de Lançamento “Revista LOCAL”

Data: Terça-feira, dia 09 de Setembro, das 20h as 00h.
Local: Restaurante Mediterrâneo. Rua 137, esq. 145, nº 507, Setor Marista, Goiânia - Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!