NOIVARTE - Complexo Plaza Mayor Eventos

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos


NOIVARTE é uma ação recreativa, mostrando às noivas o melhor na organização de um casamento, como se elas já estivessem vivendo o seu grande dia. Tudo preparado pelos melhores profissionais deste ramo, em um belo Complexo de Eventos localizado aos pés da Serra das Areias.

             
“Complexo Plaza Mayor” abre as suas portas para eventos especiais, como a 1ª edição do “NOIVARTE”. Trata-se de uma ação recreativa promocional das grandes marcas do setor de Casamentos de Goiás. O evento, especialmente formatado para apenas 200 noivas convidadas, acontecerá no "Complexo Plaza Mayor" no final da tarde deste domingo, dia 28 de setembro de 2014, a partir das 16h e você é um dos convidados para conhecer e viver essa experiência!



Não se trata de uma “feira de fornecedores para casamentos”, mas sim um Evento Recreativo em que as Noivas e os Convidados do NOIVARTE poderão ver e sentir como será a realização de seu próprio casamento, antes dele acontecer. Desse modo, todos poderão interagir com a realização do NOIVARTE de modo a experimentar in loco desde a decoração de um salão de festas ao cardápio servido para degustação. 

De acordo com os organizadores, o empresário Omar Layunta e a cerimonialista Josi Lôbo, apesar de o evento ser somente no domingo dia 28 de setembro, o NOIVARTE já começou. Muitas surpresas para as convidadas já estão acontecendo a partir desta semana.

            Algumas importantes marcas associadas ao evento NOIVARTE:

1) D'Angellus Coral e Orquestra
2) Le Parri Coiffeur
3) Site Realize-se (site para organização de casamentos)
4) Frederico Marques Fotografia
5) Josi Lôbo Cerimonial
6) Image Video Produções
7) Harmonia das Flores Decoração
8) El Hajj Buffet
9) Unique Entretenimentos
10) Plaza Mayor Eventos
11) Fernando Peixoto Atelier de Alta Costura

              Restam apenas algumas vagas para noivas no evento. Melhores informações também estão disponíveis no Facebook/Fan Page do Evento, em www.facebook.com/noivartegoias .

Para participar, as noivas interessadas deverão fazer seu cadastro no site www.noivarte.com.br e aguardar a confirmação do seu convite.  



SERVIÇO:

CONVITE: Evento “NOIVARTE” - Complexo Plaza Mayor Eventos!
Data: Domingo, dia 28 de Setembro, 16h às 22h.

Endereço: Avenida Cristiano Galdino Gonçalves – áreas 118/121, Bairro Independência Mansões – Aparecida de Goiânia.
Contato: Omar Layunta

Telefones: 3016-4032 – 8118-9876
Estacionamento interno no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!