JeanDarrot lança coleção verão sexy e descomplicado

sexta-feira, 5 de setembro de 2014


A coleção verão Celebrate the Sunshine da JeanDarrot, que será lançada com exclusividade para convidados, na próxima terça, 9, na loja do Goiânia Shopping, tem como mote o verão quente, sexy e descomplicado. Para tanto, a marca aposta em cartela de cores concisa, estampas exclusivas, shapes ajustados e muita sensualidade.


Segundo a diretora executiva e criativa da JeanDarrot, Lorena Freire, nas peças está sendo usado uma cartela de cores reduzida, tendo como destaque o rosé, o off white e o verde-água. "Os shapes estão mais ajustados, com a ideia de um verão absolutamente sexy. E as estampas exclusivas destacam o animal print de verão, bem colorido; o cashmere em cores fortes e as borboletas.”, explica. Lorena Freire revela outra novidade, o retorno da renda em algumas peças inteiras ou em detalhes.” 



Sobre o catálogo da Celebrate the Sunshine, a diretora diz que as fotos foram feitas no Rio de Janeiro, por André Nicolau. O estilo assinado pela equipe de criação da JeanDarrot, coordenada por ela e Dairdes Freire. Já a direção de Arte é da SartreGumo Branding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!