Inauguração Fatto a Mano

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

A franquia paulista “Fatto a Mano” está no mercado há quase 20 anos. Com 60 lojas físicas e presente nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste, agora inicia o seu processo de expansão para o Centro-Oeste.

A abertura da loja Fatto a Mano no Setor Oeste acontece nesta quarta-feira, dia 01/10, às 18h, com um Coquetel de Inauguração e a presença do Consultor Stylist da franquia Sérgio CamposAmigos, familiares dos empresários Carlos e Cláudia Marques, o Diretor de franquias da Fatto a Mano - Daniel Durães, Imprensa e convidados VIP são esperados no evento com menu assinado pelo Buffet "As Marias".

A Fatto a Mano é uma rede de lojas que atende o público masculino, com produtos de alta qualidade. Presente nas principais cidades do país, a franquia inaugurou sua primeira unidade em Goiás, no Shopping Portal Sul e agora abre sua segunda loja, no Setor Oeste.

O produto mais vendido na franquia são os costumes (o famoso paletó + calça), apesar da loja possuir roupas de todos os estilos. A nova coleção primavera-verão usa bastante linho, com fibras naturais. Já a alfaiaria com cortes fits continuam abusando das lapelas pespontadas. Costume com dois ou três botões ainda estão em alta, assim com as camisas colarinho milano e gravatas fit.


SERVIÇO:

Inauguração “FATTO A MANO” – Setor Oeste - Goiânia

Data: Quarta-feira, 01 de outubro.
Horário: 18h às 21h 
Endereço: Rua João de Abreu, 15. Loja 2 - Galeria J.A. Setor Oeste - Fone: 3215-0780.

Empresários: Carlos Marques: 8214-7120 e Claudia Marques: 8127-0780
Estacionamento gratuito com manobrista no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!