Coquetel de Reinauguração - “Carmen Steffens” – Shopping Flamboyant!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

A loja “Carmen Steffens” do Shopping Flamboyant ganhou um novo layout, baseado no atual projeto arquitetônico adotado pela grife brasileira que é sucesso em 18 países. O empresário Walber Resende lhe convida para o seu Coquetel de Reinauguração, nesta quinta, 25/09.



No último mês de Agosto, a franquia goiana da grife “Carmen Steffens” localizadas nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis comemoraram 04 anos sob a gestão de sucesso do empresário goiano Walber Resende. E para brindar esse momento tão especial, o franqueado está investindo e preparando uma série de novidades! 

Em uma delas, Walber Resende tem o prazer de lhe convidar para o Coquetel de Reinauguração da sua loja “Carmen Steffens”, localizada no Shopping Flamboyant, em Goiânia – GO. Esta “nova loja” é uma das 8 unidades franqueadas sob a responsabilidade do empresário Walber Resende em Goiás. Venha conhecer o novo layout e projeto arquitetônico adotado pela rede de lojas, hoje com 300 unidades em 18 países.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 25/09, das 19h às 22h, com as delícias do Buffet Accontece(assinado pela Chefe Elaine Moura), acompanhado de espumantes e do Som da Dj Sophia Dalla Voguet. São esperados clientes especiais, parceiros, Imprensa e contará ainda com a participação da modelo Andressa Suíta e da fashionista e blogueira Lalá Noleto, que receberão todo o Glamour da grife.

Em breve, o empresário Walber Resende apresentará a reforma da loja do Shopping Bougainville, que será a maior loja da griffe no Brasil. Ela virá com um projeto arquitetônico arrojado, moderno e glamouroso que promete encantar as clientes mais exigentes. A Carmen Steffens tem como meta atingir 350 lojas no Brasil e 50 no exterior, até 2015. 


SERVIÇO:

Coquetel de Reinauguração - Loja “Carmen Steffens” – Shopping Flamboyant.

Endereço: Shopping Flamboyant, Av. Jamel Cecílio, 3300, Quadra 34 Lt 2/3 - 2.º piso, Em frente a “Lojas Marisa”.
Data: Quinta-feira, dia 25 de Setembro de 2014, das 19h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!