Carro parado, chuva e dois mimos do Ateliêr da Vovó

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

 









Hoje não consegui sair de casa, meu carro não deu sinal de vida. E então estou aqui trabalhando, em casa mesmo... aguardando o mecânico, e aproveitando esse ar fresco de chuva que invade o meu escritório.

O interfone avisa que tem umas caixas para mim...

Gente!!! O Atelier da Vovó me mandou duas lindas caixas. Uma para mim, com o nomes de várias metrópolis e outra para o Rubão.

Eu já havia ouvido falar do Atelier, e visto em alguns aniversários caixinhas com o excelente trabalho de Luzia Magalhães.

Gostei de mais das caixas e recomendo para festas ou simplesmente presentear. No face: Atelier da Vovó.

O interfone de novo.... é o mecânico da Helcar. Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!