Entrevista CBN Mundo Coorporativo - Léo Fraiman: Ajude seu filho a ser bem-sucedido

sábado, 15 de outubro de 2011


Mundo Corporativo: Ajude seu filho a ser bem-sucedido


sáb, 15/10/11 por milton.jung
 
Boa leitura, qualidade no texto e no vocabulário e lições de empreendedorismo dentro de casa, são algumas das dicas do psicoterapeuta Léo Fraiman para os jovens que se preparam para o mercado de trabalho. Na entrevista ao Mundo Corporativo, em homenagem aos 20 anos da CBN, Léo fala como as gerações Y e Z vão impactar as relações dentro das empresas nas próximas duas décadas, quais os critérios que devem ser avaliados na escolha da profissão e apresenta alguns endereços e sites que podem ser visitados na busca de um melhor desempenho destes adolescentes. Na entrevista, ele destaca que é um erro imaginar que as novas gerações são capazes de realizar inúmeras tarefas ao mesmo tempo com a mesma qualidade. Sugere que haja dedicação para cada atividade, identificando aquelas que são prioritárias na realização do trabalho.

Léo Fraiman é autor do livro “Meu filho chegou a adolescência, e agora ? – Como construir um projeto de vida juntos” (Editora Integrare) e responsável pelo site OPEE, onde é possível encontrar uma série de ensinamentos que podem ser úteis para seu desenvolvimento pessoal e profissional.

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, no site da CBN, às 11 horas da manhã.

Mílton Jung é jornalista, âncora do programa Jornal da CBN e autor dos livros "Conte Sua História de São Paulo" e "Jornalismo de Rádio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!