Semana das Crianças

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicas Curta mais Goiânia

Outback Steakhouse - A diversão está garantida no Outback Steakhouse no dia 12 de outubro. O restaurante preparou uma série de brincadeiras e atividades interativas para entreter e divertir. Equipes de recreação estarão a postos em todos os restaurantes, das 12h às 18h, para comandar atividades como esculturas de balões, desenho e pintura corporal. No cardápio, tem novidades especialmente à garotada: Fish’N Chips, que combina cortes de filé de peixe empanados e servidos com fritas e molho Tartare. Macaroo’N Cheese, porção de penne regada ao molho de queijo fundido com creme de leite. Chickeningers, pedaços de frango empanados e servidos com Honey Mustard e fritas.

Os pratos que compõem o Joey Menu são acompanhados do refrigerante para crianças até 12 anos. O almoço fica mais divertido com o Kid’s Shake com dois sabores, chocolate e morango. Local: Outback Steakhouse - Shopping Flamboyant.

Flamboyant Shopping Center - Para agitar e comemorar a semana das crianças o Flamboyant preparou apresentações culturais e oficinas infantis, inspiradas nos personagens do circo. Antes do início do 2º Salão do Livro Infantil e Juvenil de Goiás, oshopping em parceria com o Instituto Cultural Goiás Lê Mais e a CYA Produção e Eventos inauguraram no dia 1º de outubro, na Praça 1 do Shopping, um espaço para a realização de uma série de atividades culturais e de entretenimento para animar as crianças que visitarem o local. Até o dia 12 de outubro, das 15 às 21 horas, serão realizadas, em um mini picadeiro-palco, apresentações musicais, de dança, de lutas marciais, teatros de fantoches, encenações de livros infantis, além de apresentações do Circo Laheto.

Também estarão disponíveis oficinas de trabalhos manuais como scrapbook, mandalas em telas, cartões com papel reciclado, brinquedos e instrumentos musicais construídos com sucata, dobraduras, lego educacional e tangram (quebra-cabeça chinês). As crianças participantes ainda poderão conhecer mais sobre a arte circense em curso com pratos e diabolô. Cada oficina terá capacidade para até 30 crianças com idade entre 2 e 12 anos. Todas as atividades da programação são gratuitas e para participar basta fazer a inscrição no local.

Goiânia Shopping - Muitas brincadeiras da Turma da Mônica para comemorar o dia das Crianças. Imagine fazer parte das histórias da Turma da Mônica. Para comemorar o Dia das Crianças, o Goiânia Shopping apresenta o evento Brincando na Vila da Mônica, que fica na Praça de Eventos do shopping, no piso 1, até o dia 16 de outubro.

Crianças de 3 a 6 anos de idade vão brincar num espaço temático e interativo que reproduz os cenários onde se passam as histórias da turma mais querida dos gibis. A Vila tem 80 m² e abrange um circuito de cinco atividades. Para fazer parte da brincadeira, basta trocar R$ 200 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping por um convite e agendar a brincadeira (serão aceitas notas fiscais emitidas a partir do dia 26 de setembro). A troca de notas será feita no balcão instalado no piso 1, ao lado do evento. Para informações e programação ligue 3237-0500.

Teatro Era do Gelo - Para a semana das crianças a Cia. de Teatro Carlos Moreira preparou uma superprodução. A Era do Gelo ao vivo. Uma ótima programação de domingo para a Semana das Crianças, dia 16 de outubro.
A Era do Gelo conta a história que se passa a milhões de anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Era o início da “Era do Gelo”, e os enormes animais do planeta começavam a migrar para o Sul, fugindo do congelamento. Com exceção de um mamute solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais, fazendo as coisas a sua maneira.E um bicho preguiça atrapalhado que acaba fazendo de Manfred (o mamute) seu protetor. Eles tem a missão de devolver um bebê humano perdido à sua família, faz com que os dois se tornem amigos inseparáveis, ao lado do Tigre que irá ajuda-los nesta aventura de grandes desafios na paisagem gelada e prá lá de hilária. Será que esses animais tão diferentes vão conseguir se dar bem? Além deles um pequeno esquilo garante a diversão buscando enterrar a noz na neve.

Vale a pena conferir esta aventura pré-histórica e estimular a curiosidade das crianças acerca de períodos históricos e ensinar que seres diferentes podem se dar bem. Teatro Madre Esperança Garrido dia 16/10 ás 17:00 .

Banda Restart - No dia 15 de outubro, sábado, a banda Restart leva pela primeira vez sua música contagiante para o Hot Park, ao lado do Rio Quente Resorts. A banda formada por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) vai mostrar o “happy rock” (termo criado pelos próprios para definir o som da banda) e tocará sucessos como Levo Comigo,O Meu Melhor, Recomeçar e outras.

O show acontece a partir das 18h e custa R$ 80. Para quem quiser também desfrutar o dia todo das atrações do parque, o combo sai com desconto. Informações nos pontos de vendas em Goiânia 3531-7900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!