Armazém de Tendências convida para um gostoso bate-papo no Bazar Sophistiqué

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Por Armazém de Tendências e Andrea Regis

Uma das atrações da 13ª Edição do Bazar Sophistiqué será um encontro super descontraído de blogueiras goianas. O bate papo, organizado pelas blogueiras Alessandra Gomes e Emily Sanford, do Armazém de Tendências, acontecerá no SPTQ Mode, espaço destinado às bloggers no evento, às 10 horas do dia 11 de maio (sábado), no Oliveira's Place. A manhã contará com um bate papo cheio de estilo, com as participações especiais da personal stylist Andressa Siqueira e da blogueira Daniela Brandão, do Maria Sacola, mesmo nome da marca. A dupla dará dicas de como usar as tendências da estação.

Ainda no QG de blogueiras, durante o evento, parceiros do blog como o próprio Bazar, a Cristal Festas e a Posé Depilação Expressa, oferecerão mimos e comidinhas para tornar a conversa entre amigas ainda mais aconchegante. Haverá ainda um sorteio de um vale compras da Maria Sacola. 

Para que o encontro seja mais especial, as vagas são limitadas. Confirme a presença, pelo e-mail andrea@sartregumo.com.br ou telefone (62) 8124-9120 até o dia 9/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!