Via Vallentine será inaugurada na terça, 21, com grande festa para convidados e imprensa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Por Luft Comunicação

A Via Vallentine será inaugurada na próxima terça, 21 de maio, com evento para convidados e imprensa. A festa acontecerá a partir das 16 horas na própria loja (Rua 89, número 658, Setor Sul, em frente ao República da Saúde. O novo endereço resgata o conceito de boutique: um espaço que reúne produtos seletos e de muitíssimo bom gosto.

Quando a empresária Juliana Bueno concebeu o projeto, pensou em uma loja que pudesse atender mulheres exigentes, que gostam de roupas com estilo e marcas de referência tanto no Brasil quanto no exterior. E, para que isso se tornasse realidade, investiu no que há de melhor do mundo da moda, além de contar com uma equipe especializada.

Juliana tem uma trajetória de uma típica empreendedora. Depois de viver nos Estados Unidos, onde desenvolveu o interesse pela moda,  a jovem de 27 anos apostou em carreira no segmento do turismo, mas sempre com a vontade de empreender. Foi quando resolveu unir as duas coisas e nasceu a Via Vallentine.

O mix é selecionado e nas araras estão peças de marcas como Litt, Juju Costa e BY NV (marca da blogueira Nati Vozza), além dos acessórios e sapatos da concorrida Miezko. Com exclusividade, a loja representa a tradicional Guaraná Brasil e Oma Tees.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!