Out There em Goiânia fascínio total

terça-feira, 7 de maio de 2013

Por Wagner Felipe Filho especialmente para www.patriciafinottiopiniao.blogspot.com.br

Eu realmente não havia planejado ir ao Show Out There. Entretanto, ontem, por volta das 17 horas, já me preparando para o fim de uma jornada extenuante de trabalho, permeada por reuniões com clientes, relatos de processos classistas e buscar o filho na escola, surge a intimação inesperada do meu cunhado: "Cara estou passado na sua casa as 18 horas para irmos ao show do MacCartney."

"Que isso?,  "Como assim?" contestei, e logo respondi. "Não tenho ingresso!". Meu cunhado logo respondeu:"Tenho cortesias para o show!"
O trio
Então, quase as 19 horas, chegamos ao Serra Dourada. Meu pai, meu cunhado, e eu, com a missão de ser o correspondente deste blog, uma vez que Patricia, estava cumprindo outros compromissos.

O drummer Abe Laboriel Jr. 
  

Como tivemos o privilégio de entrar pela entrada especial, não passamos pelo tumulto que disseram estar as entradas com enormes filas. O show começou com cerca de quarenta minutos de atraso, o que não impediu de levar a multidão a loucura com Eight Days a Week.

Telões que traziam para mais perto do público o simpático astro
Com uma infraestrutura de tirar o folego, telões traziam um Paul muito simpático para perto de todos que estavam alí. Sem quaisquer resquícios do tradicionalismo Britânico, o astro arranhou bem o Goianês e soltou até "o trem bão". 
Impressionante jogos de luzes

Para mim um dos pontos altos foi Live and Let Die, precedida de uma grande queima de fogos de artifícios.  Quando cantou Let It Be um mar de luzes emanadas de celulares, refletiam toda a energia que Paul MacCartney é.

 Um mar de luzes por Let It Be
O companheiro da hora, um louva-deus fez companhia ao astro por um bom tempo. Isso mostra que ele é o cara!

Para mim, foi um dos melhores shows em que já estive em minha vida. E olha que já fui a vários, principalmente nos Estados Unidos. 

Realmente, Out There será um marco em nossa capital. Fiquei impressionado com a organização do trânsito, e pela segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!