www.cicacarvello.com.br o primeiro Web Design Responsivo do Centro-Oeste

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Nesta terça, dia 21, o Portal de jornalismo lifestyle www.cicacarvello.com.br, que é primeiro Web Design Responsivo do Centro-Oeste, será apresentado oficialmente aos Goianos. O evento será lançado em grande estilo no Cafe de La Musique para convidados. Já no dia 22 de maio, no Restaurante Panela Mágica, o lançamento é para publicitários.

Nós do Patricia Finotti Opinião recentemente fomos prestigiados no portal com a nota http://cicacarvello.com.br/dr-pablo-rassi-florencio-no-2-dedos-de-prosa-do-bazar-sophistique/. Uma honra estar presente no Ciça Carvello, grande mulher e profissional que admiro muito. 

Sobre o portal - O Portal possui tecnologia que se adapta perfeitamente a qualquer smartphone ou tablet, permitindo sua leitura sem qualquer tipo de adaptação. Composto por notícias sobre comportamento, cobertura de eventos, informações sobre produtos e serviços, Lifestyle com perfis de pessoas com estilo de vida diferenciado, mesmo antes de seu lançamento oficial, o portal www.cicacarvello.com.br foi o canal escolhido pela Planmusic e pelo Governo de Goiás para cobrir os bastidores da Turnê Out There!, de Paul McCartney em Goiânia tendo acesso a informações de bastidores inéditas na imprensa nacional.


Além de grandes coberturas, uma editoria em destaque no Portal Ciça Carvello é o inédito e divertido SEX OUTLET, com conteúdo sobre amor e sexo e os picantes contos eróticos escritos semanalmente por She Domme.


O portal é uma idealização da jornalista Ciça Carvello, que desde 2004 realiza o “Só Para Mulheres”, que foi transformado em 2010 em uma plataforma nacional em sociedade com a GEO Eventos, uma empresa das Organizações Globo. 

Ciça Carvello
Formada pela UFG e especialista em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Ciça Carvello iniciou sua carreira em Goiânia como publicitária e consultora de comunicação. Em 2001 foi convidada pelo jornal O POPULAR para assumir a coluna social do veículo. Durante 10 anos foi editora da Coluna Spot, onde também deixou sua marca de inovação e contemporaneidade até hoje reconhecida por seus leitores.

Seu mais recente projeto, o portal www.cicacarvello.com.br, jornalismo lifestyle, é o primeiro no Centro-Oeste a utilizar webdesign responsivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!