Patricia Finotti Opinião convida para bate-papo com Dr. Pablo Rassi Florêncio no Bazar Sophistiqué

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Queridas, no próximo sábado, 11 de maio, às 15:30 horas, o Patricia Finotti Opinião estará no Bazar Sophistiqué, no espaço SPTQ Mode, com o 2 dedos de Prosa com Dr. Pablo Rassi Florêncio. Para o bate-papo vamos conversar sobre cirurgia estética.

Aguardo vocês!

Pablo Rassi Florêncio – O Cirurgião Plástico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), sendo graduado em Medicina e pós-graduado em Cirurgia Geral pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), e pós-graduado em Cirurgia Plástica pelo Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (ICPSC), ambos em São Paulo. Com atuação em Cirurgia Estética, Cirurgia Reparadora e Procedimentos Minimamente Invasivos, Pablo Rassi Florêncio participou de inúmeros Congressos, Cursos e Simpósios no Brasil e no exterior. Colaborou na organização de Simpósios de Cirurgia Plástica e com um capítulo na publicação “Cirurgia Plástica – Os Princípios e a Atualidade”.

Bazar Sophistiqué - O Bazar Sophistiqué está em sua décima terceira edição e é realizado pela empresária Christiane Freitas. Inspirado nos eventos do gênero das grandes metrópoles, ele oferece a possibilidade de comprar de maneira descomplicada. No complexo que reúne estandes de várias marcas, o público presente também encontra praça de gastronomia e loja de arte, entre outros. A infraestrutura é completa, com brinquedoteca e estacionamento, além de excelente localização, no Setor Bueno, uma das regiões mais nobres da capital goiana.
A 13 ªedição acontece de 9 a 11 de maio, no Oliveira´s Place.

SPTQ Mode - O Bazar Sophistiqué reservou um espaço aconchegante e funcional para as blogueiras de moda de Goiânia. Trata-se do SPTQ Mode, onde elas poderão blogar durante o evento, além de terem uma programação concebida especialmente para elas, e por elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!