Aventura off road com música

sábado, 7 de setembro de 2013

Por Comunicação sem Fronteiras

Além de aventura, muito som vai rolar na segunda edição do Hillux Expedition Park, que acontece até domingo, dia 8 de setembro, em frente ao Parque Areião, com acesso pela Avenida Americano do Brasil, com a Rua 1115 Setor Marista.  Dois shows acontecerão todos os dias. A partir de 18h desta sexta-feira, 6 de setembro, o cantor Matteus Mendes vai animar o público com suas composições próprias - “Sei que não consigo”, com participação especial da dupla Humberto & Ronaldo, “minha paixão”, “cafajeste” - além de intepretações dos principais sucessos sertanejos.

Também haverá apresentação do cantor Fagner Lopes a partir de 20h. Fagner nasceu na Bahia, veio para Goiás ainda recém-nascido. Sempre muito empolgado com a música ganhou o primeiro violão de seu pai aos 13 anos, começou sua carreira tocando em festas familiares e bares da cidade, com 16 anos fundou uma pequena banda com colegas de colégio e gravou seu primeiro CD, após alguns anos resolveu, novamente, apostar em carreira solo, recebeu um convite e gravou outro CD no Studio Lake em Jataí. No repertorio varias musicas, entre elas a música de trabalho - “Balada PA PA PA”,  e agora mais um sucesso - “E Ai Uai”.

O Hilux Expedition Park acontece até domingo, 8 de setembro, das 9h às 22h,     de frente para o Park Areião, com acesso pela pela Avenida Americano do Brasil, com a Rua 1115 Setor Marista.  Aberto ao público, o evento disponibiliza muita diversão para adultos e crianças e shows nos três dias de programação. Está sendo montado um verdadeiro rally: pista off road e seis obstáculos para proporcionar aventura que será percorrida com as  camionetes Hilux e SW4.  Para as crianças uma programação especial, uma oficina de cupcake.



Programação para o sábado de feriado



 A partir de 18h de sábado, 7 de setembro, o show fica por conta da dupla Fred e Wilson, a dupla promete agitar os convidados com um repertório variado e canções apaixonadas - “Quem não te quer sou eu”, outras alegres como - “Pó pará” e “Ringue da Paixão”, entre outras.
     
 As 20h show com o cantor Junior Angelim. Junior começou sua carreira artística aos 11 anos, quando aprendeu a tocar violão com seu pai, logo em seguida foi convidado para participar da banda do colégio onde estudava, se apresentando nos intervalos das aulas, feiras culturais e em casas de shows. Sempre muito observador, encontrou inspiração em historias vividas e em historias de amigos para compor suas primeiras musicas, e foi incentivado por esses amigos que gravou o primeiro CD, variando o sertanejo entre ritmos românticos e ritmos dançantes. No repertorio, Moça de familia, Nossa que isso, Amigo grau entre outras.
      
Programação de Domingo

No último dia de evento domingo, 8 de setembro, os show começam mais cedo. Às 11h, Hugo Guimma assume o microfone do Hilux Expedition Park. O cantor nasceu na Bahia, mas atualmente mora em Goiânia e segue carreira solo, cantando musicas no estilo Sertanejo Universitário. As músicas - “Novo movimento”, “Minha razão de viver”, “Som do coração”, “Sonhei com você”, preenchem o setlist.
   A partir das 12:30h, o show fica por conta da dupla Vittor Hugo e Adriel, cantando sucessos da musica sertaneja - “Alta madrugada”, “É tarde para chorar”, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!