Coquetel de inauguração de Mari Gourmet e Personalizados

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Com Mariana Tolentino, Mari Gourmet e Personalizados

Parceria e Colaboração Arroz de Fyesta

Na noite da última quarta, dia 11, Mariana Tolentino, recebeu convidados para o coquetel de inauguração da Mari Gourmet e Personalizados, que fica na Av.: C171, Qd. 434, Lt. 02 sl. 01, no Jd. América. Durante o evento profissionais de eventos e convidados puderam conhecer um pouquinho da casa, e conferir da palha italiana ao brigadeiro gourmet. Além de suas elegantes mesas de doces para casamento e aniversário infantil.

Com Priscila Borges, Relações Públicas e Cerimonialista

Mari Gourmet e Personalizados - A empresa surgiu da real necessidade de uma até então noiva (a própria Mari), em realizar no seu casamento. Observando as tendências do mercado e buscando também inovar, pensou em trazer para as noivinhas goianas e da região, alguns detalhes que fazem toda a diferença no dia do tão esperado “SIM”!! 

Mesa Aniversário Infantil

Na Mari Gourmet e Personalizados, o cliente encontra desde personalizados (presente para madrinhas/padrinhos, kit toalete, pingente de buque, cardápios em scrapbook e outros itens), a até a parte deliciosa da festa!! A Palha Italiana e o Brigadeiro Gourmet, com 30 sabores diferentes, todos feitos artesanalmente, com o mais puro chocolate belga, e com sabores variados.

Mesa Casamento


Um comentário:

  1. Jorge Henrique Tolentino17 de setembro de 2013 às 09:59

    Minha irmã nos orgulha! Sucesso sempre pra ela!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!