Gramado/RS on board - onde comer

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A gastronomia na região da Serra Gaúcha é generosa, muito saborosa. São diversas casas que oferecem o melhor dos sabores da cozinha Européia, principalmente a Italiana. Além é claro dos churrascos Gaúcho e Uruguaio. Para entender mais sobre as diferenças entre esses dois tipos de churrasco, veja no site www.hagah.com.br

Algumas indicações:

La Caceria Restautante

Para os amantes de caças nobres, este restaurante possui uma das únicas cozinhas especializados em caças nobres do País, onde são preparadas receitas com carnes de javali, faisão, coelho, pato, codorna, cordeiro e algumas opções de massas, peixes e risotos. Além de uma adega climatizada, a Cave da Montanha, que oferece uma carta com mais de 120 vinhos nacionais e importados.



* Churrascarias:

Zelão Churrascaria (Gaúcho)

Considerada uma das casas mais requintadas, quando se trata de churrascaria. 



- Espelho Gaúcho (Gaúcho)

Fica na vizinha Canela e é uma excelente opção, para saborear um tradicional churrasco gaúcho.



- El Fuego (Uruguaio)

Ambiente acolhedor, com design moderno, o restaurante oferece assados na brasa, expostos ao cliente sobre a grelha. São oferecidas da costela crioula, á picanha, entrecot, pernil de ovelha, peito de frango, e outros. Uma opção maravilhosa, e que se destaca, e a farta salada, que acompanha o "rodízio".



* Cozinha Italiana

Cantina de Capo

Ambiente gostoso, acolhedor, e romântico e que lembra a rusticidade dos antigos porões italianos. Sobre o cardápio, tudo muito magnífico.



* Cozinha Alemã

Fritz Haus Restaurante e Choperia

O restaurante mais recomendado quando se fala em comida Alemã. 



* Casa de Sopa

Casa Di Pietro - Grill & Sopas

O restaurante que lembra um mosteiro, detalhe, os lavabos lembram tal casa onde se ouve as meditações dos monges, e fica ao lado da Igreja São Pedro. O cliente encontra um maravilhoso buffet de sopas, acompanhadas por saladas e sobremesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!