Luxo em duas rodas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013


Por Luisa Dias e Fotografia Rogério Porto

Para os fãs de motocicletas, pilotar uma Ducati é o mesmo que, para um fã de carros, dirigir uma Ferrari. As máquinas poderosas da marca italiana habitam o sonho de consumo dos apaixonados pelos potentes veículos de duas rodas. Com design ousado, a marca é conhecida pelo seu alto desempenho em competições esportivas. Lançada em 1926 pelos irmãos Bruno, Adriano e Marcello Ducati, a empresa chegou a Goiânia nesta quinta-feira, 19, onde terá concessionária exclusiva na meca das motos de luxo, a Avenida 85.

Pedrinho Abrão com as filhas Ana Flávia e Adriana

Na capital, a Ducati será representada pelo Grupo Voar, que já possui outras duas concessionárias de motos. Na festa de lançamento, os empresários Pedrinho e Ana Flávia Abrão, pai e filha, receberam o presidente da marca no Brasil, Ricardo Susini, e uma comitiva ítalo-brasileira, liderada pelo diretor da holding no mundo, Roberto Righi. Esta é a quarta concessionária da Ducati no Brasil, que deve receber até o final do ano, outras cinco lojas.

Presidente da Ducati Brasil, Ricardo Susini, com o diretor internacional da Ducati Moto Holding, Roberto Righi, e Gilberto Padovan, gerente comercial

E Goiânia não foi escolhida para receber a marca italiana por acaso. O presidente da Ducati no Brasil, Ricardo Susini, frisa que a capital de Goiás concentra um grande número de apaixonados por motos e tem uma população com alto poder aquisitivo e predileção por veículos de altas cilindradas. "Levamos em conta o potencial do mercado e também dos parceiros, que precisam de ter envolvimento emocional com as motos, e os parceiros do Grupo Voar são apaixonados", disse. 

Para a empresária Ana Flávia Abrão representar a Ducati é uma honra. "A escolha de Goiânia mostra que estamos preparados para receber essa novidade. Goiânia tem o terceiro maior mercado de altas cilindradas no país. Os modelos foram muito bem selecionados", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!