Tiê faz show no CCBEU Goiânia

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Por Flöter&Schauff Assessoria de Comunicação

Artista se apresenta pela primeira vez em Goiânia no CCBEU Tunes

A cantora Tiê sobe ao palco do Centro Cultural CCBEU para mais uma edição do CCBEU Tunes no dia 14 de setembro às 21h30. Tiê é uma figura exponente na chamada “nova MPB”, colecionando grandes festivais como o Rock in Rio (Rio de Janeiro, Lisboa e Madri), Planeta Terra e Coquetel Molotov.

O show no CCBEU Tunes faz parte da divulgação do CD “A Coruja e o Coração” lançado em 2011 e que fez com que a cantora fosse conhecida. “É a primeira vez que Tiê vem a Goiânia e estamos felizes por trazer grandes nomes para o Teatro CCBEU”, afirma Anderson Pádua, Gerente de Marketing do CCBEU Goiânia.

A abertura do CCBEU Tunes será feita pela dupla goiana do “Carne Doce” às 20h. O “Carne Doce” é o projeto musical de um casal de namorados que, ligados pela música, fizeram um projeto musical para expor as composições que os dois criaram a partir de conversas.

Os ingressos estarão disponíveis, a partir do dia 3 de setembro, no CCBEU Matriz e no café Poema Gourmet, pelo valor de R$20,00. A apresentação será limitada a um público 250 pessoas.

CCBEU Matriz
Rua C-243, nº 236
Telefone: 3093 1313

Poema Gourmet
Rua 28 com a Rua 15, Setor Marista.
Telefone: 3942 2322

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!