Carnaval a dois: casais apostam em fantasias sensuais

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa


FANTASIA1.jpgFANTASIA2.jpg

Carnaval é sinônimo de folia e curtição, principalmente entre os solteiros. Para os casados, a animação pode ficar entre quatro paredes. Segundo a fundadora da rede By Pello – Depilação e Bronzeamento, Fernanda Ribeiro, muitas clientes investem na depilação íntima, no bronzeamento, mas principalmente em fantasias sensuais para curtir com o par.

“Temos um Cantinho Hot em nossas unidades repleto de fantasias e acessórios. Na época do Carnaval, as fantasias são mais vendidas, assim como o bronzeamento. Elas aproveitam para investir na marquinha e também no look para apimentar a relação”, conta a fundadora da By Pello.

Uma pesquisa da Revista GQ, conduzida pelo Instituto de Pesquisa QualiBest em 2013, da qual participaram 370 homens e 106 mulheres de 11 capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande), da classe social A, mostrou que os homens casados estão mais satisfeitos com suas vidas sexuais do que os solteiros e que 46% das mulheres gostariam de fazer sexo todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!