Plus Galeria promove noite de autógrafo e lança rótulo exclusivo de cerveja

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

por Marcellus Araújo

Edição especial do livro de Oscar Fortunato será lançada com a Cerveja Plus, durante  exposição do acervo da galeria
  
Oscar Fortunato trabalhando no
Ateliê Tipográfico da UFG
Crédito: Lydia Himmen
No próximo dia 21, sábado, a partir das 18h, a Plus Galeria promove o lançamento e noite de autógrafos do livro Tipo Assim, do artista plástico Oscar Fortunato. Editada pelo Ateliê Tipográfico da UFG, que foi recentemente reativado, a obra foi inteiramente impressa em tipografia. Nessa noite serão autografados exemplares exclusivos que receberam serigrafia especial criada e aplicada pelo próprio autor. A galeria vai expor obras de seu acervo, que conta atualmente com 23 artistas brasileiros atuantes no Brasil e no exterior.
Também será lançada durante o evento, a Cerveja Plus Edições Artísticas. A primeira edição, limitada a 40 unidades, é assinada por Oscar Fortunato e traz trechos de seu novo livro impressos serigraficamente direto nas garrafas. O cervejeiro norte-americano Dwain Santee é quem produz a bebida, feita de modo totalmente artesanal, da moagem dos grãos até o envase. Para o lançamento, o tipo de cerveja será a Porter, que apresenta coloração escura, sabor forte e levemente adocicado com notas de café. As próximas edições terão assinatura de outros artistas da galeria e terão outros tipos.
Cerveja Plus - Oscar Fortunato
Os djs Dudão Melo, residente em São Paulo, e Pri Loyola, de Goiânia, cuidam da trilha sonora do evento. Ela pesquisa música há 12 anos. Ele é um dos profissionais mais respeitados da cena de música eletrônica do Brasil. Tocou em clubes de todo o país e do exterior, e participa dos principais festivais do gênero no mundo. Tem no currículo a produção de álbuns de artistas como DJ Marky, DJ Patife, Ramilson Maia, Mad Zoo, Bruno E, Drumagick entre outros. É diretor de comunicação e projetos da Visualfarm, produtora pioneira no Brasil na produção de espetáculos projetivos e ações que usam vídeo mapping e intervenções urbanas.
Para a marchand da Plus, Lydia Himmen, o evento é uma soma do trabalho e talento de todos os profissionais envolvidos, resultando em algo muito maior. "É uma alegria poder reunir todo mundo dentro de um lugar que respira arte. Ainda mais agora que temos paredes para chamar de nossas", comemorou ao citar o aprimoramento do espaço físico da galeria.

Nayana Caetano, chef que serviu Paul McCartney quando o cantor esteve em Goiânia, assina o cardápio vegetariano que fará parte da noite.

Serviço:
O que: Lançamento do livro Tipo Assim com noite de autógrafo e lançamento da Cerveja Plus, com exposição do acervo da Plus Galeria
Quando: 21 de fevereiro, sábado.
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul, Goiânia-GO).
Quanto: Entrada franca. Obras de arte, livros e demais produtos à venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!