Exposição Meu Mundo acontece até sexta-feira, 13

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015


Mostra de artista de 6 anos está na Galeria Cultura e Cidadania do Procon Goiânia


A exposição Meu Mundo, produzida por Rubens F. Felipe, traz uma diversidade de técnicas realizadas pelo artista: escultura, fotografia, desenho, bordado, pintura e colagem. Os trabalhos, expostos até esta sexta-feira, 13, no Procon Goiânia, foram divididos em três grupos: fotografias de esculturas em blocos plásticos remetendo a animais pré-históricos; telas de fundo azul e figuras diversas e desenhos em papel de dinossauros e dragões.

Para o diretor geral do Procon Goiânia, Miguel Tiago, a exposição Meu Mundo representa bem o objetivo da Galeria Cultura e Cidadania. “Estamos aqui à disposição da diversidade cultural e oportunizamos o espaço a todos que queiram promover a cultura e educação”, ressaltou.

Rubens F. Felipe - O artista de 6 anos produz suas obras desde os 2 anos. Começou com lápis e papel e, posteriormente, passou para esculturas em material plástico. Sua primeira exposição foi O Mundo Maravilhoso dos Dinos de Rubens, evento que ocorreu virtualmente no site de sua mãe, e foi composta por fotografias de esculturas em estrelas plásticas, representando dinossauros. Com esta temática, ele agora também brinca com outras técnicas, acrescentando animais como os míticos dragões e animais marinhos.


Serviço
Assunto: Exposição “Meu Mundo”
Exposição: até 13 de fevereiro de 2015
Horário: 8h às 18h, de segunda à sexta-feira
Local: Procon Goiânia (Avenida Tocantins, 191, Setor Central)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!