Lançamento da Casa Cor Goiás 2015 acontece na próxima terça, dia 03 de março

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

por Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2015


Sheila Podestá e Eliane Martins,
organizadoras da Casa Cor Goiás
Celebrada como o evento de maior expressão dos setores de arquitetura, design, decoração e paisagismo do estado, a Casa Cor Goiás 2015 será lançada na próxima terça-feira, dia 03 de março, a partir das 11h, durante um brunch que acontece no Espaço EBM, localizado na Alameda Ricardo Paranhos, nº 1.022, Qd. 249, Lts. 08 e 09, no Setor Marista.

As organizadoras da mostra, Eliane Martins e Sheila Podestá, vão apresentar aos convidados - profissionais participantes, patrocinadores nacionais e locais, fornecedores e imprensa - as novidades e o formato da 19ª edição da exposição, que contará com 37 ambientes e será realizada de 15 de maio a 24 de junho na Mansão Anis Rassi, localizada na Rua Mario Bittar, nº 181, no Setor Marista.

Neste ano, a mostra aposta no tema Brasilidade, com o objetivo de valorizar a arte, o design e a cultura brasileira. A Casa Cor Goiás também vai apresentar a tendência do “menor e melhor”, para despertar o desejo de leveza e paz frente aos excessos do mundo de hoje, e o “compartilhar”, engrandecendo os espaços de convivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!