Procon Goiânia lança nova página na internet

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

por Procon/Goiânia (Paulo Eduardo Prado)

Com mais informações aos consumidores, nova pagina pode ser acessada no ícone contido dentro do portal da Prefeitura de Goiânia

Nesta quinta-feira, 05, o novo site do Procon Goiânia entrou no ar, e pode ser acessado dentro do portal de notícias oficial da Prefeitura Municipal de Goiânia pelo www.goiania.go.gov.br , no ícone PROCON localizado no lado direito do portal.


Esta nova ferramenta interativa, foi desenvolvida por técnicos da  Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Setec) e assessoria de comunicação do órgão municipal de defesa do consumidor visando uma maior facilidade no acesso às informações pertinentes ao Procon e aos direitos consumeristas do cidadão.

As novidades apresentadas neste novo site do Procon Goiânia é a transparência da gestão pública através da divulgação mensal das empresas mais reclamadas no órgão e a lista dos sites não recomendados para compras online. Além disso, esse novo canal de interatividade traz também a versão online do novo Código de Defesa do Consumidor elaborado por técnicos do Procon Municipal numa versão totalmente reformulada e atualizada, pronta para a consulta pública e impressão.

Segundo o Diretor Geral do Procon Goiânia, Miguel Tiago, o objetivo desse novo site é facilitar o acesso ao cidadão dos seus direitos enquanto consumidor “Buscamos criar uma página que dê ao goianiense informações precisas para que possa viver de forma harmônica as relações consumeristas no âmbito do município de Goiânia” enfatiza.

Além disso, o canal “Fale Conosco” foi elaborado de forma que permita uma maior interação entre o Procon e o cidadão através de diversos canais como formulário, e-mail, twitter e o telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!