10 anos – Club The Pub

quarta-feira, 6 de maio de 2015

por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos


Comemorando um marco no setor de entretenimento noturno que atuam, os empresários Fernando Carvalho e Patrick Costa promovem, neste fim de semana, três noites de festa para brindar o Aniversário de 10 anos do Club “The Pub”. A casa, que tem assinatura do arquiteto Leo Romano, apresentará uma nova estrutura de luz projetada pela “Prolux Iluminação”, baseada no que existe de mais moderno no mundo. No sábado, 09/5, o Dj e Produtor espanhol Nacho Chapado comanda a pick-up no ponto alto das comemorações.


O Club The Pub preparou três eventos para brindar os seus 10 anos de existência. O primeiro acontece na noite de quinta, dia 07/5, com a edição de maior prestígio da “Festa Bapho” - Tema funk e mistura pop: “Boladona”. Na sexta, dia 08/5, um Coquetel Vip será oferecido à Imprensa e aos mais assíduos convidados da casa. E já no sábado, dia 09/5, o Club estreia um novo projeto de iluminação e traz para sua cabine o Dj e Produtor espanhol, Nacho Chapado.

O Club tem a presença constante de grandes nomes da cena eletrônica internacional e um time crescente de renomados Djs residentes. Nas festas de 10 anos, comandarão a pista os Deejays residentes do Club: Caio Ale, Claúdio F Meira, Tatá Calaça, Silver, Suzy Prado, Paolo, Leanh, Fabio Nascimento, além da convidada Dj Liza Rodriguez. E a iluminação fica por conta do LJ Lorival Martins. 

SOBRE O THE PUB

Inaugurado em maio de 2005 pelo empresário Fernando Carvalho, o "The Pub" mostrou ao público de Goiânia um novo conceito, diferenciado e inovador. Com instalações amplas e modernas — situado em local estratégico e nobre da cidade — a casa oferece toda semana aos seus clientes uma programação diversificada para todos os gostos e tendências.

Em 2008, o administrador Patrick Costa se tornou também sócio-proprietário do empreendimento. Desde sua fundação, o The Pub passou por quatro reformas, sendo as duas últimas assinadas pelo arquiteto Leo Romano. A agenda semanal do Club conta com Dj´s residentes e convidados de diferentes estados brasileiros, assim como Dj’s internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!