Em Goianira, festa das mães terá feira e show gospel

quarta-feira, 6 de maio de 2015

por ASCOM/Goianira

Cantor Regis Danese comanda comemoração organizada pela prefeitura no Lago Municipal, nos dias 8 e 9 de maio

Uma das principais datas comemorativas do calendário nacional – o Dia das Mães – será celebrada com feira e shows dos cantores Marcos Mafra e Regis Danese, em Goianira. A programação da 3ª Feira das Mães ocorre nos dias 8 e 9 de maio, a partir das 19 horas, no Lago Municipal. A entrada é franca. A promoção é da prefeitura, por meio da Secretaria de Ação Social. Neste ano, a festa enfatiza que, mesmo com características distintas, como idade e condição social, um elemento une todas as mães: o amor incondicional.

Além da música sertaneja e gospel, 75 empreendedores locais comercializarão comidas típicas e artesanatos. “O evento já está se transformando em uma referência para a região, pois, ao mesmo tempo em que celebramos uma data tão importante, fomentamos a economia e o trabalho de pessoas que acreditam na cidade e desenvolvem seus negócios aqui”, analisa o prefeito Miller Assis.

A secretária de Ação Social e primeira-dama de Goianira, Michelle Mariano, explica que, neste ano, a Feira das Mães terá sua estrutura ampliada. Ela frisa que a festa tem o objetivo de unir a comunidade goianirense. “Convidamos todas as famílias a participarem conosco. Serão duas noites especiais, com artesanato, comidas típicas e uma música que, sem dúvida, irá abençoar a nossa cidade”, frisa.

Considerado um dos principais nomes da música gospel do Brasil, o cantor Regis Danese se apresenta no dia 09 de maio. Ele ganhou destaque nacional em 2009, com o álbum “Compromisso”, que trouxe a canção “Faz um milagre em mim”. Naquele ano, Regis foi o único artista gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares do Brasil, fato inédito no segmento.

Serviço:
3ª Feira das Mães, em Goianira, com show do cantor Regis Danese
Quando: 8 e 9 de maio, a partir das 19 horas
Onde: Lago Municipal, em Goianira
Ingresso: A entrada é franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!