PORTAL BETIOLI É LANÇADO EM SÃO PAULO

terça-feira, 5 de maio de 2015

por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

Focado em Gastronomia, Cultura e Lifestyle, Portal escolheu o restaurante Paris 6 para apresentar-se ao Mercado

Idealizado por investidores apaixonados por arte e cultura em todas as suas manifestações, o Portal Betioli (http://portalbetioli.com)será lançado no dia 06 de maio, no Restaurante Paris 6 em São Paulo. Cultura e Gastronomia serão os carros-chefe deste novo veículo.

Segundo sua idealizadora Priscilla Betioli, o portal é o primeiro passo de outros projetos também relacionados à arte. “Não sou da área de comunicação, mas o que me inspirou a investir no Portal foi a minha paixão por arte e gastronomia. No futuro, queremos que o Portal Betioli esteja também relacionado a produções culturais e projetos sociais ligados à arte”, afirma.

Tecnologia Mobile
Ao levar em consideração o grande número de pessoas que acessam notícias por meio de dispositivos móveis, com modelos e telas em diversos tamanhos, o Portal Betioli foi desenvolvido para que o site se ajuste automaticamente ao tamanho de tela disponível, de forma a não comprometer a navegabilidade e ainda conseguir oferecer a melhor experiência ao leitor, independente do dispositivo que ele estiver usando.

“O design da home do Portal é Fullscreen, o que permite uma seleção rápida de categorias, levando o leitor para a editoria de maior interesse. Outro recurso do portal é a tecnologia on-ShareTM, que tem por finalidade difundir o conteúdo de maneira inteligente. Ou seja, o leitor que acessar o portal pelo desktop poderá ter acesso às notícias apenas quando clicar em um link compartilhado por um amigo ou amigo de um amigo em uma rede social, email ou lendo um Qr-Code para o portal via mobile. Já os visitantes mobile terão acesso direto a todo o conteúdo”, explica a idealizadora do Portal Betioli, que escolheu a agência OnFeed para desenvolver sua plataforma.

Com isso, a proposta principal desta tecnologia é criar uma dinâmica de desejo e mobilidade, já que hoje, segundo dados de mercado, 65% dos leitores de sites e portais utilizam smartphones ou tablets para ter acesso aos conteúdos online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!