Concurso: The Dark Side of The Moon by Rockontro

sexta-feira, 23 de março de 2012

Postado em 21/03/2012 em rockontro.com.br
 

CONCURSO "THE DARK SIDE OF THE MOON"

Escreva uma frase criativa contendo os termos "Pink Floyd" e "Rockontro" e concorra ao CD "The Dark Side of The Moon" (ed. 1994)

REGULAMENTO

1)  A frase deverá ser postada na área de comentários, em http://www.rockontro.com/promocoes.php?id=1501&view=Concurso:%20The%20Dark%20Side%20of%20The%20Moon, e deverá conter necessariamente os termos Pink Floyd e Rockontro.

2)  O participante deve deixar seu nome e e-mail (este não será divulgado) e deverá necessariamente ser um curtidor da página do Rockontro no Facebook. Não limite de frases por participante.

3)  A escolha da melhor frase será feita, no dia 04/04/2012, pela Comissão Julgadora. O ganhador será comunicado por e-mail. Lembre-se a frase será escolhida por sua qualidade e originalidade, e não pelo tamanho
 
4)  A Comissão Julgadora é formada pelos 4 membros fundadores do Rockontro, sendo que estes estão impedidos de participar do concurso.

5)  A melhor frase ganha um CD "The Dark Side of The Moon", do Pink Floyd.

6)  O ganhador deverá entrar em contato com o site pelo e-mail: contato@rockontro.com num prazo máximo de 48h após a divulgação do resultado. Se após este prazo não houver nenhuma manifestação, o brinde será repassado ao segundo colocado.

7)  O prêmio será entregue na cidade de Goiânia-GO, em local de comum acordo entre o ganhador e o Rockontro. Caso o ganhador opte por entrega em outra cidade, deverá arcar com as despesas de envio.


SORTE a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!