7º EDIÇÃO DA BR NOIVAS 2012 AGITA O MERCADO DE CASAMENTOS EM GOIÂNIA

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Os maiores profissionais de Goiânia e Brasília na área de eventos estarão reunidos para mostrar seus produtos e serviços durante a 7º edição da Expo BR Noivas 2012.

Faltam poucos dias para o grande evento que vai dar o que falar entre o universo das noivinhas de Goiânia e Brasília. A 7º edição da Expo BR Noivas 2012 vai reunir em um só espaço, tudo o que há de melhor no mercado em uma exposição que já se consolidou no calendário das maiores e mais importantes feiras do Brasil, editado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Este ano, a BR Noivas será realizada nos dias 28 e 29 de agosto, no Fábrica Hall (antiga Mansão Boullevard), em Goiânia. A expectativa de público este ano é de seis mil visitantes durante os dois dias de evento.

Cerca de 110 expositores, especializados em eventos de casamentos e festas em geral estarão presentes na BR Noivas 2012, que é promovida pela BR Eventos, sob direção de Ricardo Souza e Beatriz Godoy.

Durante os dois dias da BR Noivas 2012 serão realizados vários desfiles de vestidos, jóias e acessórios de noivas, além de trajes de noivos, pajens e damas de honra, numa passarela toda decorada, iluminada e ao som de tradicionais e famosos corais e orquestras de Goiânia.

Na BR Noivas 2012 serão expostos todos os produtos e serviços que garantem o sucesso de um casamento e de festas em geral, como decoração, sonorização e iluminação, DJ’s, copeiras de luxo, manobristas, buffet, distribuidores de bebidas, mesas de bolo e bombons, biscuit, roupas e acessórios - inclusive lingeries, buquês e acessórios, calçados para festas, corais e orquestras, forrações e cenários, fogos de artifício, open bar, fotografias, filmagens, gráficas, calígrafos, carros de luxo especiais, salões de festas, salões de beleza e estética, turismo e outros.

Maiores informações podem ser obtidas no site: www.BReventos.net ou pelo telefone 62 | 3941-9852 e 8161-7030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!