Escola de Circo Dom Fernando Festiva Palhaçada

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Escola de Circo Dom Fernando contará com uma apresentação do 3° Festival Internacional Palhaçadas, que será realizado em Goiânia de sábado, 11, até o dia 19. Com o objetivo de descentralizar as apresentações culturais do evento, a comissão organizadora agendou com a coordenadora da Escola de Circo Dom Fernando, professora Marise Almeida Braga, esta apresentação na Região Leste de Goiânia. O espetáculo escolhido foi do Grupo Rosa dos Ventos, de São Paulo.

A apresentação acontecerá no dia 12 de agosto, domingo, a partir das 10 horas, no picadeiro da Escola de Circo Dom Fernando (IDF/Proex/PUC Goiás), que fica no Jardim Dom Fernando. Durante o evento será comemorado também o dia dos pais com os alunos da Escola de Circo e familiares. O evento é aberto ao público em geral, com entrada franca.

O Festival Palhaçada é uma realização da Ação Produtora de Eventos com espetáculos para público infantil e adulto. Dez espetáculos de arte circense foram selecionados por edital, para integrar a programação com apresentações em vários espaços de Goiânia, além da Escola de Circo Dom Fernando, como o Teatro Goiânia Ouro, o picadeiro do Circo Lahetô e nos parques da cidade. O festival conta ainda com um programa de formação, por meio de workshops e mesas redondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!