INSCRIÇÕES PARA O GOIÂNIA EM CENA 2012 EM SETEMBRO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Por Mauro Junio SECOM/Goiânia

Prefeitura divulga edital de seleção para o Prêmio Goiânia em Cena, que terá as inscrições abertas de 17 a 21 de setembro

A prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulga o edital para seleção do Prêmio Goiânia em Cena e dos espetáculos, montagens, e oficinas de artes cênicas que irão integrar a edição deste ano do Festival Internacional de Artes Cênicas. O evento que acontecerá de 15 a 28 de outubro terá as inscrições abertas no período de 17 a 21 de setembro.

O edital estabelece os parâmetros para as inscrições e a seleção de seis projetos para as oficinas que serão realizadas durante o evento. Também serão selecionados 12 espetáculos que integrarão a Mostra Local nas modalidades: Mostra Espetáculos e Mostra Alternativa, além de um espetáculo que receberá o Prêmio Goiânia em Cena. As inscrições podem ser feitas no Grande Hotel, localizado na Avenida Goiás esquina com a Rua 3, 736, Setor Central, em horário comercial, das 8h às 12 h e das 14h às 18 h.

Para efetivação das inscrições, é necessário que o interessado preencha um dos formulários, no qual compreenda a categoria de participação, seja ela: projeto de oficina ou de espetáculos, além da assinatura do termo de compromisso que consta no edital do Goiânia em Cena. Para participar do evento, os inscritos devem residir na capital goiana.  No ato da inscrição devem também entregar copias dos documentos e um CD ou DVD de dados ou gravações

Premiação
A premiação total será de R$ 79 mil  que serão divididos entre as diversas categorias de apresentação e participação: Mostra Local - com modalidades espetáculos e alternativos, Oficinas e o Prêmio Goiânia em Cena. O grupo contemplado com o Prêmio Goiânia em Cena 2012 receberá o valor R$ 5 mil, destinados a colaborar na circulação do Espetáculo selecionado em cidades de Goiás, exceto Goiânia, ou em Festivais fora do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!