Por que a imagem é tão importante?

domingo, 5 de agosto de 2012

Por Blocskin - você cada vez mais jovem

Olá pessoal,

Vamos falar de relacionamentos e beleza? Afinal de contas os relacionamentos têm sucesso quando a imagem que passamos para o outro é boa, e vice-versa.

Por que a imagem é tão importante? As pessoas seguem o que diz a famosa expressão “ver para crer”, portanto, quando se representa uma instituição, é preciso estar com uma excelente vestimenta, com o cabelo arrumado, com a pele limpa, e etc.

Mas o que fazer para parecer sempre jovem? Vivemos na correria, e precisamos que tudo aconteça rapidamente e de maneira excelente. Algumas dicas podem ser fundamentais, e é sobre isso que falaremos hoje.

No portal da Sociedade Brasileira de Dermatologia encontramos a seguinte informação a cerca do envelhecimento da pele: 

"A radiação solar atua na pele causando desde queimaduras até foto envelhecimento e aparecimento dos cânceres de pele. Várias alterações de pigmentação da pele são provocadas pela exposição solar, como as manchas, pintas e sardas. A pele foto envelhecida é mais espessa, por vezes amarelada, áspera e manchada. Pessoas com pele envelhecida pelo sol têm maior probabilidade de desenvolver câncer e lesões pré-cancerosas." www.sbcd.org.br 
Qual o tratamento para o envelhecimento da pele? A SBD também responde: 
"Sabendo-se do papel do sol no envelhecimento da pele, qualquer tratamento de rejuvenescimento obrigatoriamente começa com filtro solar! Como regra “básica” devemos preferir os filtros com FPS 15 ou maior, que protejam contra os raios UVA e UVB. Outros tratamentos podem ser indicados pelo dermatologista, como técnicas de preenchimento, cirurgias e a aplicação de medicamentos. Os dermatologistas tem os conhecimentos necessários para fazer esta indicação e prescrever o melhor tratamento para cada caso." www.sbcd.org.br 

 
Segundo a “regra básica” o uso de protetores solares é fundamental, logo, devemos escolher protetores que os façam sentir bem, pois deve ser uma ato prazeroso, para isso, use Blocskin, um produto que se adaptou as necessidades mais comuns da pele dos brasileiros, vejam só:

Blocskin FPS 40 Facial, que proporciona intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele oleosa. Possui toque ultra-seco.Contém Extrato de Chá-Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.




Blocskin FPS 40 Facial Sênior, proporciona intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para pele seca ou ressecada. Possui toque ultra-seco. Contém Extrato de Portulaca, agente com características anti-inflamatórias e anti-irritantes.



Blocskin FPS 30 Corporal, proporciona também intensa proteção UVA+UVB, prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele. Indicado para todos os tipos de pele. Possui toque seco e super resistência a água e suor. Contém extrato de Chá-Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.

USE BLOCSKIN, você cada vez mais jovem.
Para saber mais acesse: www.blocskin.blogspot.com
Ou nos add no facebook: http://www.facebook.com/blocskin.filtrosolar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!