Visagismo é o tema da 4ª edição do We love Brides

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Convite Alphagrafics
Especial para Amandica Indica

Na última quarta, dia 8 de agosto, aconteceu a 4ª edição do We love Brides, uma parceria entre empresas que amam realizar o sonho de noivas. Com um formato dinâmico, esta edição aconteceu no Su Beauty Maison, no St. Oeste, e recebeu muitas noivinhas.

O tema deste evento foi a importância do Visagismo na criação do make e penteado. Suemar Borba, o Su, fez bate papo interativo e dinâmico com as noivas, com dicas e apresentação sobre o tema.

Su disse que a inspiração em seu trabalho não vem somente de editoriais de moda, mas, sobretudo do cinema, e de Hollywood. “Iniciamos nosso trabalho analisando o rosto da noiva, suas expressões, e estrutura física.” disse o empresário, que ainda frisou a importância de se entender o estilo da noiva e a inspiração de sua festa, para então criar a maquigem e o cabelo. Su também ressaltou sobre a importância em preparar a pele e o cabelo antes de iniciar esta construção da imagem.

“Ficar bonita é obrigação, para mim, a noiva tem que ser poderosa, e nós aqui no Su Beauty fazemos isso através de nosso know-how” disse Suemar Borba.

Amei a daminha vintage da Maria Amora.

Após o bate papo aconteceu primeiro o desfile das daminhas Maria Amora - indicadíssima Amandica Indica e parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. Fiquei extasiada com a daminha vintage. O Pink, super in, com pérolas, foi o must have de quem ama o estilo.

Noiva poderosa

 Depois aconteceu o esperado desfile de noivas: vestidos by Atelier Fernando Peixoto - parceiro A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia; jóias e acessórios by Iusaas Joalheria Contêmporânea e Iusaas Noivas - parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia e Patricia Finotti Opinião; e make and hair by Su Beauty.

Após o desfile, Su montou um penteado em uma das modelos, a fim de enfatizar o quanto o cabelo preso, em coque, a noiva fica poderosa. E que poder e luxo!

Durante toda a 4ª edição do We love Brides as convidadas puderam degustar dos cup cakes da Lê Cupcake, dos deliciosos brigadeiros da Brigadelícia, e espumantes da Lev Bebidas. As noivas ainda puderam conhecer o trabalho da Estilo Fashion locação de trajes masculino,  da Papeliê Papel em Festa - indicadíssima Amandica Indica e parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia; Servitu Della Corte, copeiras de luxo - parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia; e da João e Maria Brinquedoteca - parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. O convite do evento foi criado pela Alphagraphics, e a fotografia dos originalíssimos da Prime Fotografia. (A minha foto com o Suemar foi gentilmente tirada pela Márcia da Prime)

Com Suemar Borba - Su Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!